= 43 =

318 21 4
                                    

Pov's Sn

Dias se passaram e aparentente tudo está bem, só aparentemente mesmo, porque nada está bem, descobri que minha mãe está viva. Sim! Completamente viva! E isso me ajudou de certas formas a tirar algumas dúvidas que eu tinha.

Ela me disse que o motivo dela ter voltado era a Sakura. Como assim Sakura? Ela disse que depois que salvaram ela, ela resolveu me observar sem se meter na minha vida, disse também que observava a Sakura e descidiu que não deixaria ela continuar a fazer planos para me destruir. Disse também que a Sakura não é só obeçecada pelo Sasuke, ela é obeçecada por mim, por que na cabeça dela eu quero tirar tudo que ela "têm" e isso claramente não é real.

Sou despertada dos meus pensamentos com a minha mãe falando.

Kiara: Sn temos que começar a investigar melhor a Sakura. Nós sabemos que ela não está bem e se  conseguirmos ter provas do estado mental dela podemos interna-la.

Sn: Eu sei. Mas o problema é que a Sakura voltou pra vila recentemente e duvido que ela tenha algo que possa provar que ela não está bem piscicogicamente.

Kiara: Você tem um ponto, mas alguém deve ter algo... O Danzō! Ela passou meses com ele e do jeito que ele é ele pode ter estudado ela. O Danzō adora manipular a mente das pessoas e pode ter feito isso com ela, ele pode ter aquivos.

Sn: Não. Ele quer o posto do Hokage e não se importaria se ela tem problemas mentais, contanto que ele consiga o que quer.

Kiara: Faz sentido... O que faremos? Prescisamos de provas para conseguirmos interna-la, ela não pode ficar solta por aí.

Sn: Nossa melhor chance é achar algum relatório médico de quando ela era criança, deve ter algum não é possível que não tenha - sou interropida pelo Sasuke e os gêmeos entrando - Oi.

Sasuke: quem é essa?

Sn: minha mãe.

Sasuke: Ata... Perai sua mãe? - assenti - Ela não tava morta?

Sn: Longa história Suke, longa história.

Ficamos conversando, os gêmeos adoraram minha mãe e isso é ótimo até porque ela pretende dizer ao mundo que tá viva.

Pov's Kiara

Eu tenho observado a Sn a muito tempo e descidi dar um jeito na Sakura, Sn tem razão Danzō não se importa se a Sakura não está bem mentalmente o que importa pra ele é o cargo que ele quer.

Resolvi investigar hoje mesmo enquanto todos estão dormindo assim não corre o risco de me descobrirem.

Entrei na mansão Senju e procurei por todos os quartos a akatsuki está em missão só volta amanhã então eu tenho liberdade para procurar, fui em todos os quartos mas não achei nada além de um exame dela, mas eu acho que esse exame já pode ajudar em algo, mesmo não sendo só um exame médico.

Voltei para a casa da Sn, escodi bem o exame e fui dormir.

Pov's Sasuke
No dia seguinte

Achei super estranho a mãe da Sn voltar assim do nada e mais ainda a Sn não querer me dizer o motivo, mas eu não vou ensistir uma hora ou outra ela vai ter que me contar.

Entre Amor E Ódio (Sasuke Uchiha)Onde histórias criam vida. Descubra agora