= 12 =

852 44 9
                                    

Pov's Sn

Acordei fiz minhas H.P, e desci para tomar café, já estavam todos na cozinha menos pain que tava no escritorio.

Sn: Bom dia.

Todos - deidara: Bom dia.

Sn: Bom dia Deidara!

Deidara: Bom dia pra que só se for pra você, Hum.

Sn: O que o Tobi fez?

Tobi: O tobi não fez nada!

Deidara: C-cala a boca Tobi - fala corado - Ele quebrou 3 esculturas minhas.

Sn: Hummmm - disse com um pouco de desconfiada - Sei, vou nem comentar nada hihih.

Konan: O Sn, vamos fazer compras agora de manhã?

Sn: vamos, mas, com que dinheiro?

Hidan: Pega do Kakuzu ele tem bastante.

Kakusu: Se pegar meu dinheiro eu te mato.

Sn: Ah então aquele dinheiro que você me deu era do Kakuzu, Hidan?!kkkkk.

Hidan: Porra Sn X9 morre cedo!

Kakusu: Mais tarde a gente se acerta.

Sn: Se acerta né? - solta um riso malicioso - Bom saber Hidan.

Hidan: N-não é n-nada disso sua mente poluída!

Sn: Sei, oh Konan daqui a pouco a gente vai ok? Porque de tarde tenho que ir no Orochi. - Diz comendo um pedaço de panqueca - Nossa Kisame, isso tá muito bom.

Kisame: Obrigado, nee.

Sn: Vou vir almoçar aqui a comida é bem melhor do que as do subordinados do Orochi.

Deidara: Orochi?

Sn: Sim, é um apelido que eu dei ao Orochimaru.

Deidara: E ele não fala nada? Você não tem medo dele querer seu corpo?

Sn: Não ele até acha engraçado! E não antes dele tentar pegar meu corpo eu mato ele.

Kakusu: Você matar o Orochimaru duvido.

Sn: Kakuzu, Kakuzu - disse balançando a cabeça - o Orochimaru é forte mas eu vou ser mais, eu tenho todos os conhecimentos dele os de Jiraiya e Tsunde e em breve os de vocês e eu não vou mata-lo sozinha tem o Sasuke pra me ajudar. - digo sorrindo - Pode ter certeza eu posso ser mais forte que ele e vocês todos juntos.

Kakusu: Tá.

Hidan: Sasuke não é seu irmão itachi? Não me diga que você ta pegando o Uchiha mais novo Sn.

Sn: É sim irmão do Itachi - disse um pouco corada não perceptível a todos na mesa mas Itachi, Deidara, Tobi e Konan repararam - Não Hidan eu só conheço o Sasuke desde a academia e quando eu fiquei 3 meses com o Orochi, eu e ele demos uma trégua.

Entre Amor E Ódio (Sasuke Uchiha)Onde histórias criam vida. Descubra agora