Pov's Sn
Acordei fiz minhas H.P e desci pra tomar café, ja estavam todos la.
Sn: Bom dia.
Todos: Bom dia.
Pain: Sn você tem uma missão com o Deidara depois do café.
Sn: Ok.
Quebra de tempo
Pain: Essa é a missão de vocês, matem ele e deixe seu corpo em uma cachoeira que tem lá.
Sn e Deidara: Hai.
Fomos pegar nossos mantos e logo saimos.
Deidara: Vamos voando, hum.
Sn: Tá bom, só espero não cair. - Deidara me ajudou a subir no passaro - Deidara porque você não gosta do Tobi?
Deidara: Porque ele fica me irritando, hum.
Sn: entendi.
Deidara: E você Sn de quem não gosta da Akatsuki?
Sn: Daquela babosa ambulante, só ela o resto eu até que gosto.
Deidara: hum, você tem algum shipp pra eles?
Sn: ter eu tenho mas você não vai gostar de todos kkk.
Deidara: Fala,hum.
Sn: Tá, hum... Konan e Pain, Hidan e Kakuzu e você e o Tobi.
Deidara: Tá concordo com a maioria mas EU E O TOBI? FORA DE COGITAÇÃO, hum!
Sn: Eu disse que você não iria gostar, você e o Tobi é o shipp que eu mais gosto kkaka, eu sei que você gosta dele Deidara, não adianta mentir pra mim, - ele fica vermelho - Tá vendo tá até vermelhinho rsrsr.
Deidara: Eu vou te jogar lá em baixo se não parar com isso, e eu não gosto do Tobi, hum.
Sn: Você não é louco de me jogar lá em baixo eu sou imortal, e você gosta sim do tobi que eu sei.
Deidara: Se eu gostasse dele eu não faria isso - beija a Sn - diz agora se eu gosto do tobi.
Sn: Você gosta do Tobi nem adianta não vai mudar nada. - ele bufa - Ali o cara vamos.- o Deidara desce o pássaro e começamos a lutar, o cara até que é bem forte mas não mais forte que a gente, invoquei o chasteifol e matei ele, o Deidara pegou o corpo e levamos para a cachoeira e deixamos lá.
Deidara: Vamos logo, hum - diz fazendo o passaro de argila -...
Sn: Vê se vai de vagar - quando eu digo isso ele vai super rapido - seu corno, filho de uma égua, seu filhote de cruz credo, eu falei pra ir de vagar não rapido! - agarrei a cintura dele pra não cair enquanto o Deidara da risada da minha cara - Fica ai rindo deixa eu chegar em casa pra você ver se eu não vou gritar em alto e bom som que você gosta do Tobi! - ele parou de rir na hora - Vingança...
Quebra de tempo
Sn: TOBIIIIIIDEIIIIIII.
Deidara: Sua demente para com isso, eu vou te expodir, hum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor E Ódio (Sasuke Uchiha)
Fanfiction*Reescrevendo* Sn Senju mora em Konoha sempre foi uma menina fria e ambiciosa e não ia se dava bem com um certo Uchiha, as vezes achava até que sentia ódio pelo mesmo e em alguns momentos de sua vida ela realmente sentiu. Pessoas sempre querendo d...