= 26 =

668 39 20
                                    

Pov's Akatsuki on

(Pensamentos itachi)

Depois do que o Hidan contou que ouviu, eu fiquei meio desconfiado da Sakura como se ele contando essa historia tivesse rompido algo que me fazia acreditar na Sakura, não entendi muito bem isso e nem perguntei a Sn ainda, eu tenho certeza absoluta que ela não quer olhar pra minha cara.

(Pensamentos kisame)

Eu fiquei pensando na historia que o Hidan contou ele não acreditou mas eu fiquei desconfiado porque se ele tava escondido com o chakra oculto não tinha como ela saber que ele tava ali, e essa historia do filho dela ser filho do Sasuke também só me surpreendeu.

(Pensamentos Kakuzu)

Já a um tempo eu tava desconfiando dessa história da Sn ter batido na Sakura antes eu não sei porque mais eu acreditava na Sakura, mas com o tempo eu fui percebendo que tinha algo de errado, o Sasuke simplesmente mudou o comportamento dele completamente com a Sakura, pra quem dizia que ela era irritante ele agora é que nem um cachorrinho trata ela bem melhor do que era com a Sn e olha que ela era a mais proxima dele, e depois que o Hidan contou o que ouviu eu só fiquei mais desconfiado, mas nunca tenho a oportunidade pra conversar com a Sn, ela não quer ver ninguém da Akatsuki nem se virasse diamante, fora o Deidara.

(Pensamentos sasori)

Achei isso muito estranho não que eu me importe muito, mas de algum jeito a Sn quando entrou na Akatsuki conseguiu trazer uma pequena parte dos meus sentimentos de volta e foi essa parte que de inicio me fez acreditar na Sakura, mas de uns tempos pra cá eu já não tava aguentando mais ela, ela é insuportavel só sabia falar do quanto tava triste por ter perdido o bebê, chega incomodava, mas o que o Hidan contou abriu meus olhos, percebi que tem coisa errada nessa história, era como se eu não reconhecesse a Sn era como se ela fosse uma pessoa qualquer.

(Pensamentos konan)

Eu ainda não sei como a Sn pode fazer uma coisa daquele tipo, eu pensei que ela era nossa amiga mais depois daquilo percebi que ela é um monstro, mas ninguém diz quando vê ela com o filho.

(Pensamentos Hidan)

A Sn é uma mentirosa como ela pode inventar uma mentira daquela pro Shikamaru, mas tô nem ai também se ele quer acreditar nela ele acredite, ela ja mentiu dizendo que o garoto era adotado, por que não mentiria sobre o resto? Ela so se faz de coitada.

Pov's Akatsuki off

Pov's sn

Tô em casa conversando com o Shika, nós estamos conversando desde cedo, eu mandei levar o Akira pra o esconderijo do Oarochimaru porque antes de sair a Sakura ameaçou ele, ela tá com ódio pelo Sasuke ter descoberto que tinha um filhon comigo e eu tô como? Adorando ver ela se mordendo hahaa. Sou interrompida dos meus pessamentos pelo Shikamaru estalando os dedos na fente do meu rosto.

Sn: Han? Que foi?

Shika: Você começou a viajar do nada como se tivesse em outro mundo.

Sn: Há sim, eu ewtava pensando.

Shika : quer compartilhar?

Entre Amor E Ódio (Sasuke Uchiha)Onde histórias criam vida. Descubra agora