= 23 =

629 42 11
                                    

Oiie queria agradecer pelos 2,24k de visualizações, eu não esperava tudo isso, muito obrigada e fiquem com o cap.
______________________________________

Pov's Sn

Cheguei em casa morrendo de raiva, tava com tanta que fui beber água pra me acalmar e acabei quebrando o copo. Eu tava pensando em como me vingar da Sakura, ela acabou com a minha vida e eu tô cansada de ser boazinha tudo o que ela fez vai ter volta.

Uma semana depois

Vou resumir o que aconteceu nessa semana, bom descubri que a Hinata, Neji e Shikamaru não acreditam na Sakura mas nunca falaram nada, os sensei Gai, Kurenai, Assuma e Kakashi desconfiam mais não o suficiente pra investigar. Agora eu tô aqui na sala da Tsunade recebendo uma missão com quem? COM QUEM? SE VOCE DISSE...

Sasuke e Sakura você acertou! PUTA MERDA EU SOU ME FODO!
O shikamaru vai tambem, sinceramente achei uma palhaçada isso, vou ter que aturar os dois quase uma semana isso mesmo UMA SEMANA vocês não sabem o tamanho da minha indignação...

Sn: sem chance Tsunade eu não vou nessa missão.

Tsunade: vai sim porque eu tô mandando.

Sn: tu não manda no seu próprio nariz direito quer mandar em mim faça-me o favor né.

Tsunade: vai sim e ponto, você vai com o Shikamaru e vai investigar sobre aquele assunto.

Sn: Eu não ligo! Tu já percebeu né? minha paciência se esgota facil e eu não vou ficar aturando eles dois me pertubando! Eu não vou!

Tsunade: VAI SIM E ACABOU - bateu na mesa se levantando - se não for você vai virar renegada procurada, é isso que que pro Akira?

Sn: SUA SUA SUA CHANTAGISTA! EU VOU MAS EU TÔ LOGO AVISANDO QUE SE EU PERDE A PACIÊNCIA PORQUE ELES FICARAM ME ENCHENDO, EU OS MATO E NÃO DIGA QUE EU NÃO AVISEI! - disse com raiva tanta que apareceu a marca do meliodas - EU VOU MATAR ELES.

Shika: se acalme Sn - diz colocando a mão no meu ombro - você vai acabar derrubando o prédio Hokage...

Sn: ... - o predio tava tremendo que eles tinham que usar chakra pra se segurarem, me acalmei - recado tá dado e você - apontei pra Tsunade - não vai me botar como renegada se eu matar eles.

Sai da sala morrendo de odio, por onde eu passava as pessoas se assustavam eu emanava um poder tão grande que ninguém chagava perto, fui pra floresta e dei um soco em uma arvore pra me acalmar o que acabou resultando em quase um kilometro de árvores arrancadas.

Shika: Nossa... me lembra de não irritar você.

Sn: o que faz aqui Shikamaru?

Shika: você prescisa se acalmar.

Sn: Não dá! Com o passar desses anos eu despertei um poder meu que se chama a irá do Dragão.

Entre Amor E Ódio (Sasuke Uchiha)Onde histórias criam vida. Descubra agora