Pov's Sn
Já se passou um mês, amanhã é o exame chunin, vou resumir como eu treinei bom eu não pedi a ninguem para me treinar eu aprendi novos jutsu e melhorei meu estilo gelo, minha rotina era acordar fazer minha H.P depois ir na biblioteca achar novos jutsus apreder os mesmos e aprimorar o estilo gelo. Agora tô indo no ichiraku.
Naruto: SN SENTA AQUI.
Sn: Calma Naruto não prescisa gritar - Ele assente e nos pedimos - Como vai seu treinamento?
Naruto: Vai bem eu aprendi o jutsu de invocação como o sabio tarado.
Sn: Sabio tarado?
Naruto: Sim o nome dele é Jirayia.
Sn: Jiraiya o Sanín dos sapos. Meu deus Naruto deixa eu ir com você no seu proximo treino?
Naruto: Claro Sn.
Comemos, conversamos e cada um foi pra sua casa.
Quebra de tempo
Tô indo com o Naruto pro treino dele já pretendia conhecer o Jirayia até por que um dos meus objetivos aqui desde que eu me entendo pro gente é treinar com os sanins lendarios, Akatsuki e os 7 espadachins da névoa mesmo sendo criminosos a maioria deles mas são os mais fortes do mundo.
Jirayia: Quem é essa Naruto?
Naruto: Essa é a Sn senju minha amiga queria ver você, o por que, eu não sei?
Sn: Oiie mestre Jiraiya você poderia me treinar por alguns dias? depois do exame chunin.
Jirayia: Claro Sn, tá vendo Naruto é assim que você deveria me chamar!
Sn: Fala sério parecem duas criançinhas, agora vamos temos que ir pro exame chunin.
Fomos pro exame chunin Naruto fez uma confusão por causa dos touros eu cheguei normal o Sandaime fez um longo descurso e as lutas começaram.
Naruto vs Neji = Naruto
Shino vs Kankuro = Shino
Temari vs Shikamaru = Temari
Sn vs Kitsu = Sn
Sasuke vs Gaara = ...A luta do Naruto foi impressionate ele venceu do Neji usando o chakra da nove caudas, Kankuro desistiu, Shikamaru teve que lutar após Naruto o derrubar na aren, foi impresionate mas ele desistiu no final kkkk o Shikamaru é demais.
Genma: Sn vs Kitsu venham para arena - fomos para arena - prontos?- assentimos - comecem.
Kitsu: Ei pirralha te aconselho a desistir.
Sn: Eu que aconselho você a desitir idiota afinal está lutando com a neta do segundo Hokage.
Começamos a lutar ele fez um jutsu estilo fogo bola e eu usei o dragão de água molhando parte do chão como eu pretendia fiz 3 clones das sombra e corremos até ele, como tinha 4 de mim ele não conseguia se defender direito eu tava brincando, consentrei chakra no punho e dei um soco nele que fez voar pro outro lado do estadio onde tinha água desfiz os clones e o prendi no jutso prisão do água do Zabuza.
Sn: Te aconselho a desistir eu treinei esse jutsu pra não tirar tanto chakra de mim ele dura mais ao menos umas horas e acho que você não tem esse folego ou tem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor E Ódio (Sasuke Uchiha)
Fanfiction*Reescrevendo* Sn Senju mora em Konoha sempre foi uma menina fria e ambiciosa e não ia se dava bem com um certo Uchiha, as vezes achava até que sentia ódio pelo mesmo e em alguns momentos de sua vida ela realmente sentiu. Pessoas sempre querendo d...