Pov's Autora
Ali onde a Sn e o Shikamaru estavam o Hidan ouvia tudo atentamente, ele não acreditou na historia da Sn mais foi pra Akatsuki e contou pra todos eles, alguns deles ficaram desconfiados e outros nem acreditaram, Tobi, kakuzu, Kisame, Saori e itachi ficaram bem desconfiados mais não disseram nada, Pain nem se incomodou já que ele não tinha acreditado na Sakura, ele pensava: "porque a pessoa que veio de outra dimensão e descidiu nos salvar faria isso?" Era o que se passava na cabeça de Pain mais ele não disse nada, o Deidara? Quase bateu no resto da Akatsuki depois de dar uns bons socos em Hidan e gritar com ele que ele é um imbecil, e subiu pro quarto.
Com Sn
Estavamos andando a horas Sakura e Sasuke mandavam indiretas você liga? Eu tambem não! Só sei que se eles me estressarem ou falarem dos meu filho ai sim eu mato eles. Andamos por horas agora estamos armando as barracas eu troxe uma pra mim e o Shika e o Sasuke pra ele e pra Sakura, arrumamos tudo e sentamos pra comer e eu fiquei no meu canto enquanto Sasuke e Sakura soltavam mais indiretas.
Shika: Qual o problema de vocês? parem com isso! Ela vai acabar matando vocês.
Sakura: ela não tem chance.
Sasuke: tá do lado dela Shikamaru? De uma assasina? Não duvido nada que ela mate o próprio filho, que aliás não é filho dela.
A Sn levantou emanando o ódio, andou em passos bem lentos até a árvore mais proxima e deu um soco bem carregado que destruiu 2km de árvores, Sasuke e Sakura ficaram de olhos arregalados enqunto a Sn ficava de cabeça baixa e o braço estendido ainda e a mão feixada tentendo se acalmar. Assim que ela se acalmou saiu de perto deles e foi pra um lago proximo.
Shika: eu tô dizendo parem com isso o proximo ela vai dar em vocês. - disse com tédio e despreocupado - Sakura a Sn é e sempre foi mais forte que você desde a academia e sim Sasuke eu tô do lado dela, ela é e sempre foi minha melhor amiga não vai ser agora que vai mudar. - disse e saiu em direçao a Sn -...
Shikamaru andou um pouco e achou Sn sentada na beira do lago com a cabeça abaixada e lagrimas saindo.
Shika: Você ainda ama ele não é?
Sn: ~ amo. Ovir essas coisas de qualquer pessoa machuca mais dele é como se enfiacem varios cacos de vidro lentamente no meu coração~ - disse em um susurro tão baixo que o Shikamaru quase não ouviu - ~por que mesmo depois de anos e tudo que ele fez eu continuo o amando?~
Shika: Eu não sei... - ele colocou a cabeça da Sn em seu colo e começou a fazer carinho em seus cabelos - Não fica assim, ele não merce seu amor, e o que vai fazer com a Sakura? Eu te conheço você não vai deixar por isso mesmo.
Sn: ~eu vou me vingar, fazer ela sofrer pior do que eu sofrir~ - disse com a voz baixa por causa do choro - ~não só ela, todos vão sofrer, mas ela principalmete ela vai pagar por tudo~
Shika: o que te deixou com raiva? Eu sei que você normalnete não ligaria se ele não tivesse dito algo que realmente te magoou...
Sn: a parte que não dúvida que eu mate meu próprio filho e que ele não é meu filho. Eu que o criei Shika, é meu filho.
Shika: entendo, e ele? Não quer conhecer o pai?
Sn: Talvez ele queira, mas ele sabe que eu o adotei e que ele não tem pai e não tinha mãe.
Shika: Entendi, porque contou a ele, ele se parece muit contigo, poderia se passar por filho biológico fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor E Ódio (Sasuke Uchiha)
Fanfiction*Reescrevendo* Sn Senju mora em Konoha sempre foi uma menina fria e ambiciosa e não ia se dava bem com um certo Uchiha, as vezes achava até que sentia ódio pelo mesmo e em alguns momentos de sua vida ela realmente sentiu. Pessoas sempre querendo d...