= 21 =

650 41 8
                                    

Pov's Sn

Deidara: Como sabe que o Akira é poderoso?

Sn: Eu sinto, e uma vez eu o vi se machucar e se regenerar em segundos.

Deidara: impressionante e seus poderes?

Sn: Você ja esve comigo, ja deve ter reparado que tenho varias tatuagens, sete ao todos, cada uma tem um significado e me dar alguns poderes.

Deidara: Então esse é o motivo de você ser tão forte??

Sn: sim.

Eu e o deidara ficamos conversando mais um pouco e o Deidara foi dormi e eu fiquei pensado até pegar no sono.
Acordei fiz minha higienes pessoais vesti minha roupa de caçar recompença:

Acordei fiz minha higienes pessoais vesti minha roupa de caçar recompença:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Finge que tem um capus)

Desci preparei o café da manhã e dexei na mesa e fui no quarto acordar o Akira e em seguida chamei o deidara, aqui cada um tem seu quarto. Acordei ele dei banhoe vesti logo descemos pra tomar cafe.

Sn: bom dia.

Deidare e Akira: bom dia mamãe/ bom dia Sn

Sn: Deidara você pode ficar com ele até a Hiro chegar? Presciso sair.

Deidara: Claro.

Sai e fui caçar minha recompesa, demorei algumas horas pra achar mas consegui e fui no posto de troca, adivinha só que quem tava la de novo? Hidan, Kakuzu e o... Deidara?

Deidara: Sn.

Sn: oi - seca - o que veio fazer aqui?

Deidara: te achar eu voltem pra casa depois que a Hiro chegou, e a hokage falou que ou você vai voltar pra vila ou vira renegada.

Sn: ...- fico sem reação, penso um pouco - tá bom...

Hidan: Vai voltar assim? Não vai reclamar?

Sn: Não que seja da sua conta mais eu não tô fazendo por mim. - olho pro Deidara que entendeu sobre quem eu to falando - não que eu me importe em ser renegada se eu já fui uma vez, mas não posso ficar fugindo.

Kakuzo: ótimo, então vamos.

Sn: Não posso, não agora mais vou tá lá no maximo amanhã de manhã.

Kakuzu: porque não pode ir daqui?

Sn: 1° não é da sua conta e 2° não tô afim da companhia de vocês no maximo o Deidara.

Entre Amor E Ódio (Sasuke Uchiha)Onde histórias criam vida. Descubra agora