Encruzilhada

1.5K 188 35
                                    

A água salgada do mar formava várias pequenas ondas na areia branca da praia.

Um garoto que vestia capa, capuz e armadura feitas de escamas de Dragão estava agachado próximo à um rastro bem evidente.

- Ele passou por aqui. Em que tipo de encrenca você se meteu agora Topázio? É tão sério que você precisa ir direto pra ilha dos humanos? – Se pergunta Kai olhando os rastros.

- Vamos! Ainda temos uma noite inteira de viagem – Diz Kai olhando a luz da lua cheia no céu escuro da noite.

O humano sobe nas costas do seu Suspiro da Morte e volta a voar pelos céus em direção a uma área que não era mais dominada apenas por dragões.

Time Skip

Soluço Haddock

Astrid, Cabeçadura, Cabeçaquente, Melequento, Perna-de-Peixe e soluço estavam frente a frente com um enorme Morte Murmurante.

Esse Dragão começou a perseguir e atacar o Banguela sem explicação aparente, o Fúria da noite e o Suspiro da Morte tentavam matar um ao outro.

Soluço sabia que precisava impedir isso antes que um desses poderosos dragões morresse.

Apesar do recente fracasso em tentar domá-lo, Soluço acreditava fielmente que podia domar aquele Morte Murmurante e fazê-lo parar de atacar o Banguela.

- Dá pra gente sair daqui... Por favor? – Questiona Melequento apavorado.

- Não! Eu sei que eu posso domar essa coisa – Fala Soluço determinado, mesmo após fracassar a primeira vez.

- Alguém ai tem erva de Dragão? – Pergunta o Haddock.

Todos rapidamente jogam montes de ervas nas mãos do garoto esquelético.

-... Não tenha medo... – Fala Soluço andando em direção ao Morte Murmurante segurando aquela pequena pilha de erva de Dragão.

- ... Eu sou amigo... – Fala Soluço tentando acalmar a criatura arisca.

- Toma! Você vai adorar... Todo Dragão adora isso – Diz Soluço mostrando a erva de Dragão pra criatura.

O suspiro da morte estava visivelmente irritado, mas quando seus olhos foram de encontro a Soluço... Ele pareceu ficar calmo por alguns segundos.

De repente ele sopra aquele monte de erva mostrando sua rejeição, a erva de Dragão acaba por ser soprada na cara dos dragões dos cavaleiros, fazendo com que todos caiam pelos efeitos relaxantes da planta.

- ... Ha, maravilha! Agora já era! – Diz Melequento ao ver todos os dragões caírem.

O Suspiro da Morte pareceu ficar mais irritado do que nunca, ele movia seus espinhos, mostrando suas intenções assassinas.

- Ah... Alguém tem mais alguma ideia? – Questiona Soluço dando alguns passos para trás.

Todos estavam prontos para correr e proteger suas vidas do Morte Murmurante. Os dentes da criatura giravam em uma velocidade tão grande, que certamente destroçaria seus ossos em um segundo.









Eu tenho uma... – Fala uma Sétima e longínqua voz...

De repente um rapaz simplesmente cai do céu e acerta a bochecha do Dragão com um chute poderoso.

Esse garoto tinha uma capa e armaduras estranha, um capuz tapava grande parte dos seus cabelos brancos, e um lenço tapava a parte inferior da sua face.

Hunter Rider (Httyd X Male Oc)Onde histórias criam vida. Descubra agora