O Festival do Degelo (Final)

618 83 40
                                    

Em uma casa recém construída na vila, um garoto de cabelos cinzentos usava um martelo para bater e moldar uma lâmina do tamanho de uma adaga. O brilho alaranjado revelava a alta temperatura do metal que Kai estava moldando.

Após mergulhar a peça metálica em um balde de água, ela revela uma cor prateada brilhante e pura. O Thárros admira a afiação última peça do seu mais recente projeto.

- Está quase pronta... – Murmura ele acordando Claws que dormia em um grande túnel, sua cabeça era a única coisa que ficava na superfície dentro da casa customizada para abrigá-lo.

O garoto caminha até uma armadura... Peculiar.

Ele havia modificado a armadura que sua mãe havia feito para ele, na qual ele recuperou na ilha dos exilados. Kai não descartou nenhuma peça, pois cada uma tinha um valor sentimental. Mas aquele metal era extremamente valioso.

Mais leve, mais forte. Nenhuma arma de Berk era feita daquele metal estrangeiro. O Thárros apenas moldou a armadura em um formato que priorizasse a mobilidade e o estilo de combate incomum que o jovem adquiriu.

O designe anterior da armadura era mais refinado, ela priorizava principalmente a defesa e o combate com armas como espadas e lanças. O novo designe possuía uma aparência bem mais selvagem, algumas partes desprotegidas foram revestidas com escamas grossas de Suspiros da Morte.

 O novo designe possuía uma aparência bem mais selvagem, algumas partes desprotegidas foram revestidas com escamas grossas de Suspiros da Morte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas a características chave daquela nova armadura, era um conjunto de lâminas retráteis em seus antebraços. Ao contrário das antigas armaduras de Kai, que utilizavam os espinhos de Claws como lâminas, essa armadura possuía laminas feita do mesmo metal da armadura.

 Ao contrário das antigas armaduras de Kai, que utilizavam os espinhos de Claws como lâminas, essa armadura possuía laminas feita do mesmo metal da armadura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/A: Essas lâminas são semelhantes a Lâmina oculta de Assasin’s Creed, ou as lâminas dos Yautjas [Predadores] )

Aí está a aparência da armadura nova:

- Não tem como eles vencerem isso – Fala Kai enquanto as chamas da lareira iluminavam sua face ambiciosa.

Rooooaarr...

Um rugido leve de Claws chama a atenção do Thárros.

- O quê?! Eu não estou obcecado! Eu só... Eu só quero ensinar uma lição para aqueles dois idiotas – Disse Kai enquanto o Morte Murmurante apenas ignorava e retornava preguiçosamente para dentro dos túneis abaixo da casa do grisalho.

Hunter Rider (Httyd X Male Oc)Onde histórias criam vida. Descubra agora