No meio da ilha dos Exilados, havia uma arena semelhante a que existia em Berk, mas aquela arena era muito mais... Ameaçadora, haviam pontas de metal afiadas por todos os lados, as paredes eram chamuscadas por causa da fúria dos dragões que lá eram mantidos presos.
Alvin tinha uma face de frustração em seu rosto, o seu imediato chamado Selvagem tinha uma clara expressão de "dor alheia". Mesmo com o livro dos dragões em sua posse, nenhum de seus homens tinha sucesso em domar aqueles dragões furiosos.
- Eu não entendo! O livro esta em minhas mãos! Por que esses dragões ainda não me obedecem?! - Se questionava Alvin pronto para executar alguns de seus incompetentes homens.
- Talvez só um cavaleiro de dragões possa interpretar o livro da maneira certa, Alvin! Talvez só um cavaleiro saiba o que fazer com aquelas informações - Disse Selvagem vendo mais um exilado sair da arena com alguns ossos quebrados.
- Só um cavaleiro, é? Faz sentido... O garoto! Traga-o aqui e vejamos se essa sua teoria está correta - Disse Alvin pensando melhor.
- Ah... O garoto? E-Eu... Eu não acho que seja uma boa ideia - Fala Selvagem temendo por sua vida.
- E por que você acha isso? Por acaso esta dando uma de covarde?! - Alvin rosna para o seu imediato.
- N-Não, de maneira nenhuma! É só que... O garoto nocauteou sete homens e mordeu outros três, todos eles estão na enfermaria. O garoto é maluco como um cão raivoso - Fala Selvagem.
- Ah... Eu pensei que ele estivesse algemado quando o levaram para a cela - Disse Alvin com suas mãos na sua cintura.
- E ele estava, essa é a parte mais assustadora, aquele garoto nocauteou sete homens usando chutes e cabeçadas, tivemos até que colocar uma focinheira nele - Falou Selvagem.
- HAHAHAHAHAHA... Eu já adorei esse garoto, traga-o aqui... E não danifiquem nosso prisioneiro... Deixe que os dragões façam isso por nós HAHAHAHAHA!!! - Gargalhou Alvin... Pouco antes de outro de seus homens ser lançado aos seus pés pelo dragão mais feroz da ilha dos Exilados..
Kai
Em uma cela no subterrâneo da ilha dos Exilados, duas pessoas eram mantidas em cativeiro. Uma delas era uma garota com um corpo esguio, cabelos negros arrumados e belos olhos verdes, o outro era um jovem de cabelos grisalhos, roupas feitas de uma junção de couro e escama de dragões... E uma focinheira de metal em seu rosto (igual a do Max em Mad Max: Estrada da Fúria).
Eram esses Heather e Kai, ambos estava aprisionados no mesmo espaço por ordem de Alvin, o Traiçoeiro.
O Thárros estava bastante irritado, além de ser pêgo, ele ainda teve o seu casaco de escamas, seus espinhos e seu arco tomados por um dos guardas, ele também foi obrigado a ficar algemado a Heather por causa do sadismo dos carcereiros.
Eles queria aterrorizar Heather a algemando ao cara que arrancou a orelha de um dos guardas na base da mordida, mas não estava dando muito certo...
- Você pode parar de se mover? Meu braço já esta doendo! - Disse Heather irritada. Kai andava de um lado para o outro, e como ambos estava algemados, o braço da garota ia junto com o Thárros.
- Se não fosse por sua causa, eu não estaríamos nessa enrascada! Então para de reclamar e me deixa pensar! - Disse Kai visivelmente irritado.
- Não foi culpa minha! Você quem derrubou nós dois aqui! - Falou Heather se erguendo pra enfrentar o grisalho.
- Eu só fiz isso pra impedir que você entregasse a porcaria do livro dos dragões pro Alvin! - Rebateu o Thárros.
- Essa ideia parece ter dado super certo! Agora o Alvin tem o livro, e nós dois estamos presos aqui! - Heather estava tão furiosa quanto Kai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter Rider (Httyd X Male Oc)
FanficKai... "Aquele que foi trazido pelo mar". Esse é o meu nome. Vivo em uma caverna com meus numerosos irmão, apesar da aparência assutadora, eles são legais. Mas obviamente eu não sou como eles, tenho braços ao invés de asas, e cabelo ao invés de esta...