O Festival do Degelo (Parte 1)

960 88 109
                                    

Em um local muito distante...

E em um tempo tão distante quanto..

Uma grande cidade estado da Grécia armava seus soldados com lanças e escudos, preparava suas catapultas e armadilhas para defender-se. Suas mulheres, crianças e qualquer um que fosse incapaz de lutar já havia sido evacuados da cidade, até que a luta que estava por vir chegasse ao fim.

Aquela era Esparta, aguardando pelo ataque mais temível que seus bravos homens já enfrentaram.

A única mulher que não estava protegida longe de sua moradia se encontrava no topo de uma das torre de observação. Essas estrutura de guerra se localizavam em locais estratégicos da cidade estado.

Essa misteriosa mulher possuía cabelos brancos e livres como a neve invernal, de armadura prateada, além de hipnotizantes olhos dourados.

Essa misteriosa mulher possuía cabelos brancos e livres como a neve invernal, de armadura prateada, além de hipnotizantes olhos dourados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquela era Alecto Thárros, uma amazona espartana renomada em toda a Grécia, chegando a ser comparada com os lendários semideuses. Haviam até algunns boatos de que a guerreira de cabelos brancos como a neve tinha alguma parentesco divino com Nike, a deusa da vitória.

Pois ela jamais perdeu um combate contra ninguém, mesmo contra muitos inimigos. As vezes ela saía machucada, ou quase moribunda, mas nunca derrotada.

Era irônico pensar que o guerreiro mais habilidoso, respeitado, e renomado de Esparta era uma mulher, pois a maioria das cidades estados tratavam mulheres como meras parideiras e donas de casa. Mas Alecto quebrou esse pensamento ultrapassados com seus próprios punhos... Literalmente.

(N/A: Atenas era muito machista. Por isso que Esparta sempre vai ser mais foda )

A grisalha era forte, determinada, e extremamente bela, por isso muitos homens ricos e poderosos tentaram por uma aliança em seu dedo. Mas ninguém conseguiu, a Thárros dizia que queria algo... Diferente, ninguém atendia suas exigências.

E quem poderia obrigá-la a se casar? Ela esmurrava, chutava, e apunhalava qualquer um que ousasse tocá-la sem permissão.

E graças a sua força e habilidades, Alecto se tornou a grande general do imenso e poderoso exército Espartano.

Nesse momento, a grisalha estava armada com uma espada prateada, escudo dourado com o símbolo de esparta, e uma amadura prateada.

- Como estão as tropas? - Questiona a general olhando fixamente para o horizonte, um alto e robusto homem de armadura se encontrava no mesmo ambiente.

- Estão se agrupando como você ordenou. Mas alguns homens estão incertos. Eles se perguntam se poderemos lutar com algo assim? Nunca enfrentamos algo como isso - Disse o soldado olhando para o horizonte vazio da cidade estado.

As tropas estavam incertas em lutar com um "ser tão monstruoso quanto divino".

Graças aos relatos dos mensageiros, a ameaça causava maremotos e terremotos por onde passava, o fedor de morte impregnava o ar ao redor desse monstro.

Hunter Rider (Httyd X Male Oc)Onde histórias criam vida. Descubra agora