Kai, o selvagem

1.9K 215 56
                                    

Este é o meu lar...

Fica localizado na ilha central do tão temido "arquipélago da morte"... Nomezinho bem convidativo, não é?

Ele tem esse nome por ser o território principal dos Mortes Murmurantes, poucos eram os dragões ou humanos que ousavam tentar a sorte por essa área selvagem.

Lembro-me de quando o território dos Suspiros da morte era só uma reles e apertada caverna, onde uma mamãe tentava garantir a sobrevivência de seus três ovos.

Mas... De uns tempos pra cá, o território desses dragões se expandiu drasticamente.

Tudo por causa de uma dupla bem improvável...

Na beirada de um precipício daquela ilha, um enorme Morte Murmurante com variações de cores entre azul e roxo repousava. Um garoto estava com as costas apoiadas no Dragão enquanto lia novamente o diário da sua mãe biológica.

- ... E ela passou vários dias a deriva... Gravida de uma criança cujo pai não é mencionado. Ela deu a luz naquele minúsculo barco rezando para que a criança sobrevivesse a tal desafio... E ele foi chamado Kai "aquele que veio do oceano" - Diz aquele garoto fechando aquele diário.

- Gostaria de tê-la conhecido - Murmura o rapaz.

Ele usava uma capa com capuz feita de escamas de Morte murmurante e algumas poucas peças de roupa roubadas de Vikings azarados que tentavam se aventurar naquele arquipélago.

O capuz dava pouca visão dos seus cabelos prateados. Praticamente todo o seu corpo era protegido por escamas de Morte Murmurante.

Kai possuía três irmãos, todos eles tiveram que crescer, e consequentemente trocar de escamas. Aquela armadura foi totalmente feita de escamas, garras, dentes e espinhos dos seus irmãos.

O humano olha pro horizonte... Uma bola de fogo alaranjada saía de trás as montanhas e encerrava o período da noite.

- Tá começando - Diz Kai chamando a atenção do Dragão que dormia.

O Morte Murmurante não sabia bem pra onde olhar, mas ao sentir o calor da luz do sol, ele se sentiu um pouco mais relaxado.

Naturalmente os Suspiros da Morte não suportariam a dor que a luz do sol vos proporcionavam. Esse Dragão não tinha esse problema graças a uma mistura de ingredientes que Kai desenvolveu.

Uma mistura de Oleandro Roxo, Tripas de peixe, Argila fresca e fluído de Bexiga de iaque. Isso criava um tipo de protetor solar, capaz de proteger a pele dos Suspiros da Morte da luz do sol. Mas também haviam limitações.

Esse material proporcionava apenas duas horas de proteção, e poderia ser facilmente removido com água salgada. Kai carregava consigo, alguns potes com essa mistura fedorenta.

De repente o Suspiro da Morte começa a olhar ao redor, como se estivesse ouvindo algo em uma frequência muito baixa.

- algum problema, Ósmio? - Questiona Kai ditando o nome do Dragão que o acompanhava.

Um grunhido da criatura já foi o suficiente pro humano entender a situação atual.

O grisalho se ergue ao ver um movimento nas folhas dos arbustos próximos da beirada daquele precipício.

De repente um Gronckle roxo salta daquele arbusto... Curiosamente ele tinha uma cicatriz de espinho na sua pata frontal.

- Sempre insistente, não é? - Questiona Kai dando um passo a frente.

A criatura inimiga encarou àquilo como um desafio, ele rapidamente abre sua boca pra disparar um tiro de lava naquele ousado humano.

Ao ver o brilho da lava saindo da boca do Dragão, Kai rapidamente salta pra direita na intenção de desviar do disparo.

Hunter Rider (Httyd X Male Oc)Onde histórias criam vida. Descubra agora