A perdição de Loki (Parte 1)

1.4K 160 62
                                    

Kai se encontrava na caverna na qual foi criado desde antes de engatinhar, ele acariciava os suspiros da morte que tinham acabado de sair do ovo.

Ele tomava cuidado, já que quando novos, os Mortes Murmurantes não tem controle sobre suas mandíbulas giratórias. Era como acariciar uma motosserra descontrolada, mas ouvir essas minhocas pontiagudas ronronando valia a pena.

- Sejam bonzinhos, comam seus vegetais, e não impliquem com os dragões mais fracos... À menos que eles impliquem primeiro, ai vocês terão a minha permissão Pra acabar com eles! - Fala o jovem humano pros filhotes.

Kai rapidamente vê um vislumbre roxo se aproximando, uma enorme criatura semelhante a uma serpente envolve seu corpo ao redor do grisalho.

- Ametista! Cuidado com os espinhos! - Fala Kai vendo sua irmã Dragão adotiva lhe dar um abraço de despedida.

- Também vou sentir sua falta - Fala o adolescente acariciando as escamas púrpuras da Dragão.

Após se despedir dos filhotes e da sua única irmã fêmea, Kai se move até a entrada da caverna.

Lá ele encontra sua mãe, Safira e seu irmão Topázio.

A Morte Murmurante mãe parecia não querer que seus queridos filhotes saíssem, mas ela resolveu não impedir, cedo ou tarde os filhos tem que sair de casa.

- Vai ficar tudo bem, eu e o Ósmio vamos ficar bem, você vai ver - Fala Kai acariciando as escamas do focinho de Safira.

A assustadora criatura ronronou ao sentir o adolescente a abraçando, a poucos anos atrás ele era tão frágil e pequeno... E agora estava partindo para ter suas próprias aventuras.

- E você, grandalhão - Disse o grisalho apontando pro Morte Murmurante carrancudo chamado topázio.

- Esses filhotes... Nossos irmãos precisam de um exemplo para seguirem, eles precisam de alguém que os proteja... E chegou a sua hora - Fala Kai dando alguns tapinhas em topázio.

O Morte Murmurante usa sua calda pra afagar os cabelos brancos do humano.

- Cuide bem deles, seu cabeça oca - Disse o adolescente pouco antes de sair da caverna, onde seu fiel escudeiro o aguardava.

- Eu volto nos feriados e fins de semana! Não façam nada que eu não faria! - Fala Kai subindo nas costas de Ósmio e partindo em direção aos céus.

Ele finalmente deixou a ilha na qual foi criado e amado a vida toda.

Em Berk

- Soluço, tem certeza que podemos confiar nele? Tipo... Ele é doido! - Fala Melequento enquanto caminhava junto com os outros cavaleiros de Dragões.

- Quer relaxar, Melequento? Quase todos os Vikings de Berk também são... Excêntricos. um a mais não vai causar confusão, pelo contrário! Pense nas coisas que podemos aprender sobre os Suspiros da Morte com ele por perto! - fala Perna-de-Peixe animado.

- Cala a boca, Cara-de-Peixe! - Diz Melequento cruzando seus braços.

- O Perna-de-Peixe tem razão. Além disso, o Kai vai ser uma ótima adição aos cavaleiros de Dragões, se ele conseguiu treinar um Dragão tão selvagem quanto um Morte Murmurante, então ele vai ser muito útil - Fala Soluço parando na praça central da aldeia.

De repente, um Morte Murmurante acaba por pousar a frente deles. Um garoto mascarado de cabelos brancos olha ao redor antes de descer das costas da criatura.

- Ah, Morte Murmurante... Mau posso esperar para ver você em ação - Fala Cabeçadura admirando o Dragão.

- Kai, e bom te ver aqui! - Fala Soluço estendendo sua mão pra cumprimentar o grisalho.

Hunter Rider (Httyd X Male Oc)Onde histórias criam vida. Descubra agora