Não demorou muito para chegarem no perigoso local. Haviam vários dragões de vários tipos e tamanhos no caminho, todos eles pararam o que estavam fazendo e focaram sua atenção nos quatro humanos que foram estúpidos o bastante para adentrar seu território.
- Eu disse que isso era uma má ideia - Disse o patriarca da família enquanto aqueles muitos dragões o olhavam como se ele fosse um grande e suculento filé.
O cavaleiro de Morte Murmurante encarava aquilo de maneira diferente dos seus companheiros, ele se sentia animado em ter mais aquele desafio. Kai estala seu pescoço enquanto se preparava para lutar, o Thárros segurava em suas mãos a sua nova clava, roubada de um dos guardas da prisão dos Exilados.
- Fiquem alertas e se protejam caso eles ataquem pelas minhas costas - Sussurrou Kai caminhando rumos aos dragões com sua arma de impacto em suas mãos.
- Espera, o quê? O que você vai fazer?! - Heather se desesperou ao ver Kai andando em direção as feras.
- Estamos sem tempo para tentar domarmos um, e eles vão ser ainda mais orgulhosos, já que estão em grupo... Então nós precisamos ganhar o medo deles. O Soluço não aprovaria o que eu estou prestes a fazer, mas não temos muita opção nesse momento - O grisalho começou a balançar sua clava, como se estivesse desafiando as criaturas.
Um enorme Pesadelo Monstruoso laranja com detalhes cor-de-rosa aceitou tal desafio, as duas feras se encaravam enquanto o puro fogo ardia em suas íris...Todos os dragões ao redor rugiam torcendo pelo Pesadelo que os representava, todos batendo suas asas, ossos e garras para fazer um tipo de "canção". Kai se lembrou do seu lar, o arquipélago da Morte... Onde tínhamos que lutar pra viver.
Quase imediatamente Kai começa a correr na direção do dragão, o réptil ardeu em chamas ao avançar contra o atrevido garoto que o desafiou para uma peleia mortal.
Havia uma velha, morta, e muito grossa árvore plantada entre os dois. Kai respirava ofegante enquanto corria com a clava na mão, e a focinheira que ele não conseguiu tirar em seu rosto, enquanto o Pesadelo Monstruoso avançava como se fosse um touro pronto para chifrar o Thárros.
O grisalho rapidamente se impulsiona para cima através do tronco daquela velha árvore. Ele conseguiu se lançar alto o suficiente para ver o topo da cabeça daquele dragão flamejante. Naquele momento, o Pesadelo Monstruoso estava rápido demais para simplesmente parar...
Seus chifres se chocam com a árvore na tentativa de pulverizar os ossos do garoto, Kai foi atingido apenas pelas lascas de madeira da arvore que arranharam levemente sua pele. A árvore havia se quebrado nos chifres do feroz dragão...
Enxergando o seu alvo principal, Kai balança a sua clava enquanto ainda se mantinha no ar...BOOM!
Um único golpe com seu porrete fez a fera desmaiar e suas chamas se apagarem, o porrete acabou se estilhaçando, exatamente como a árvore que o salvou, mas ele novamente saiu como vitorioso!
Todos os dragões estavam abismados com tamanha força e coragem vindo de alguém tão menor que eles. As criaturas abriram caminho para que o guerreiro encapuzado passasse, desde que não os machucasse.
- I-Isso foi loucura! - Disse a mãe de Heather para o garoto a sua frente.
- Loucura ou não, funcionou, não foi? - Pergunta Kai vendo os olhos reptilianos os observando de longe.
- Você quer se matar?! Pois esta no caminho certo! - Disse Heather ligeiramente brava.
- Uma morte cercada de caos e honra é a maior honra que um guerreiro pode receber nessa vida. Não pense que eu quero morrer velho e patético em uma cama! Se eu morrer, será gloriosamente nesses céus furiosos! E então eu serei arrebatado para os portões dourados de Valhalla! - Disse Kai sorrindo de modo predatório para as pessoas que ele protegia.
O patriarca daquela família se inclina até sua filha é pergunta...
- Ele é... Meio maluco, não é? -
- Ele é uma pecinha rara, mas... Esse é o charme dele - Heather riu de leve. Ela tinha que admitir que gostava daquele jeito único de ser, ele fazia a mais caótica situação parecendo um passeio no parque... E isso te impedia de surtar e se apavorar.
Kai não era assim sem motivos. Ele sabia que um ataque de pânico é a última coisa que você precisaria em uma situação como essa, então ele aliviava essa tensão enquanto fazia o possível para mantê-los vivos.
Ao chegarem em uma colina que tinha uma vista panorâmica para o porto, logo todos viram o primeiro e maior problema daquele plano...
- Tem gente demais lá! Nunca vamos conseguir chegar até os barcos, seremos mortos antes disso, precisamos achar outro jeito de fugir! - Falou a garota de cabelos negros e olhos verdes.
- Não... O que nós precisamos é de uma distração. Fiquem aqui, eu volto em alguns minutos - Disse o Thárros certamente com uma ideia em sua mente caótica...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter Rider (Httyd X Male Oc)
FanficKai... "Aquele que foi trazido pelo mar". Esse é o meu nome. Vivo em uma caverna com meus numerosos irmão, apesar da aparência assutadora, eles são legais. Mas obviamente eu não sou como eles, tenho braços ao invés de asas, e cabelo ao invés de esta...