Soluço e Banguela entram com velocidade na academia, Perna-de-Peixe cronometrava o tempo enquanto todos os outros cavaleiros cuidavam dos seus respectivos dragões.
- É um novo recorde! - Diz o Ingerman olhando para um relógio de luz solar.
- Iai? Como é que foi? - Pergunta Soluço confiante com os resultados.
- Bom... Tecnicamente o Banguela ainda é o mais rápido, mas alguém (e não vou dizer quem) está ficando mais rápido - Fala Perna-de-Peixe.
- Hun? Quê? Quem? O Kai? - Disse soluço confuso por estarem perdendo o seu lugar como os mais rápidos.
- Não olhe pra mim. Eu sou o mais implacável, não o mais rápido - Disse Kai, ele estava tirando alguns pequenos destroços irritantes presos entre as centenas de dentes de Ósmio. Ele estava tão fundo na boca do Morte Murmurante, que sua voz saia em forma de eco.
Se não era Kai e Ósmio... Então só podia ser a Astrid e a Tempestade, só eles tinham a capacidade pra superar Soluço e Benguela.
- Como assim? O Banguela está ficando mais lento? - Questiona o Haddock.
- Não, a Tempestade é que esta ficando mais rápida! - Fala Perna-de-Peixe.
- Mai rápida é? Você tem alguma coisa a declarar, Astrid? - Soluço tinha um claro tom de ciúme em sua voz.
- Digamos que eu... Mudei os hábitos alimentares dela. E pelo jeito deu certo, e te deixou bem irritado - Gabava-se a Hofferson enquanto o seu Nadder arrotava algumas chamas como modo de zombar dos seus rivais.
- Oh, que fofo vocês são. Mau posso esperar pra ensinar seus filhinhos a lutar até a morte - Disse Kai saindo de dentro da boca do Suspiro da Morte e vendo Astrid revirar seus olhos.
De repente Dente de Anzol e Melequento entram bruscamente na academia, o que não era tão incomum.
- Vocês não vão botar fé no que eu achei! - Disse o Jorgeson nas costas do Pesadelo Monstruoso.
- Uma cabeça cortada? -
- O primo Lars? -
- ... A cabeça cortada do primo Lars?- Os gêmeos tentavam adivinhar... E eu espero que não tenham acertado.
- Peraí, o Lars morreu? - Questiona Perna-de-Peixe surpreso.
- Quem disse isso? - Diz Cabeçadura encima de uma das cabeças do Ziperarrepiante.
- Os idiotas querem ver, ou não? - Fala Kai impaciente.
Todos os cavaleiros de dragões seguiram o Pesadelo Monstruoso vermelho até uma das praias de Berk, lá Melequento aponta para os destroços de uma embarcação... O que também não era tão impressionante.
- ... Tá... Era isso? - Kai tinha suas expectativas bem baixas, e mesmo assim essa "novidade" não as superou.
- Só pra lembrar: Eu vi primeiro, então é meu! - Fala o Jorgeson olhando mais a fundo naqueles destroços.
Todos exclamaram ao ver uma garota de cabelos negros desacordada no meio dos destroços.
- Melequento, é uma pessoa! Você não pode ser dono de uma pessoa! - Fala Astrid.
- Quanto você quer por ela? - Pergunta Kai... Pouco antes da Hofferson atingir seu estômago com o cotovelo.
Soluço começa a cutucar aquela jovem para tentar despertá-la do seu sono, o que dá certo! Mas ela se apavora ao ver sete estranhos e seis dragões ao seu redor.
- T-Tá tudo bem, eles não vão te machucar, somos pessoas legais - Diz o Haddock tentando não assustar a garota novamente.
- Coff coff... Você te água aí com você? - Pergunta a bela garota meio tímida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter Rider (Httyd X Male Oc)
FanficKai... "Aquele que foi trazido pelo mar". Esse é o meu nome. Vivo em uma caverna com meus numerosos irmão, apesar da aparência assutadora, eles são legais. Mas obviamente eu não sou como eles, tenho braços ao invés de asas, e cabelo ao invés de esta...