O Desabrochar de uma Flor de Inverno (Final)

504 67 14
                                    

Algumas horas mais tarde, podia se ver um garoto de cabelos brancos caminhando pela vila de Berk. O dia de Snoggletog oferecia um pouco de sol ao invés de um clima nublado, e isso fazia a decoração da vila ficar ainda mais bela.

De repente ele sente um aperto, ele se surpreendeu ao ver que era um abraço de uma garota loira que segurava um afiado machado.

- Kai, valeu! Você não precisava ter tanto trabalho! - Dizia a Hofferson literalmente erguendo Kai do chão, o que machucou um pouco suas costelas e removeu o ar de seus pulmões, mas isso não importava.

- Claro que eu precisava. Você é a minha melhor amiga - A voz do grisalho estava meio baixa, já que o ar foi abruptamente tirado de seus peito.

- Ah... Desculpa - Astrid larga o Thárros, dando uma brecha para que ele respire.

- Olha. Que machado legal - A voz de Soluço atrai ambos.

O Haddock carregava o escudo, Banguela vinha logo atrás dele.

- Você também ganhou um presente? Isso é incrível - Afirma a cavaleira de Nadder Mortal.

- Pois é. Os escudos normais não estavam aguentando o serviço. É bom ter algo mais firme pra confiar a minha vida. Obrigado - Agradece Soluço.

- Ah. Sem essa, seu nerd perneta. Acho que já chega de sentimentalismo por agora - Kai cruza seus braços e desvia seu olhar... Mas sempre sorrindo.

Os três jovens tem sua atenção novamente roubada pelas risadas de vikings adultos e crianças.

- Cara. Isso é demais - Falou o grisalho olhando ao seu redor.

- É. E quase inacreditável que esse feriado surgiu por que os dragões atormentavam a vila o ano inteiro, e davam uma pausa de alguns dias pra nós - Diz Soluço também impressionado.

De repente eles percebem que alguém corria em sua direção. Para a surpresa dos jovens, esse alguém era o Cabeçadura, que parecia bastante exaltado.

- Ei, pessoal! Algum de vocês viu Cabeçaquente? Faz muito tempo que ela não aparece ou que bate na minha cara, talvez algo ruim possa ter acontecido com ela... Machado e escudo legais, a propósito - Disse o Thorston com certa preocupado em sua voz, mas mudando repentinamente no final.

- Olha, Cabeçadura. Eu tenho certeza que a Cabeçaquente está bem. Se acalma um pouco e tenta curtir um pouco o feriado, não existem muitos dragões selvagens por aí, e até os exilados param de tentar invadir Berk durante o Snoggletog - Soluço tenta acalmar o jovem loiro, o que parecia ter funcionado um pouco.

- Também devemos lembrar que ela não é uma garota indefesa, então mesmo que ela tenha sido pega ou se perdido, ela conseguiria se virar bem - Acrescenta o grisalho.

- Eu concordo. Não deve ter acontecido nada demais com a Cabeçaquente... Talvez ela só tenha dedicado seu tempo em conseguir um presente... - Astrid cruza seus braços e começa a olhar pra suas unhas.

- Um presente? Pra mim!? Que estranho... Normalmente eu só recebo um monte de carvão no meu elmo. Isso é incrível! - Com os olhos brilhando de felicidade, Cabeçadura descarta toda a preocupação e dúvidas que o afligiam a menos de cinco minutos.

- Hm... Talvez sim, ou talvez ela entregue um presente pra uma outra pessoa que ela goste... - A Hofferson olha sugestivamente para Kai...

Estranhando aquele olhar, o grisalho reflete sobre o que ela poderia estar insinuando.

- Hun? Do que você está falando? - Cabeçadura parecia confuso. Entretanto, antes que alguém respondesse, um outro viking invade a conversa.

- Eu ouvi presentes? Que bom que estão falando de presentes - Melequento corta a fala de Kai, gesticulando enquanto fala.

Hunter Rider (Httyd X Male Oc)Onde histórias criam vida. Descubra agora