O sol da manhã brilhava reluzente no céu. E dentro de uma casa com um entalhe de Morte Murmurante na entrada, um rapaz de cabelos cinzentos olhava seu reflexo em uma chapa de metal brilhante.
Kai estava armado com a sua boa e confiável armadura de escamas de dragão. Ele arrumava seu cabelo de uma forma pouco exigente... Até que seus olhos capitam um vulto atrás de você através do metal.
Assim que ele sente esse vulto segurar seu ombro, o Thárros acerta aquela figura com uma cotovelada no rosto. O mesterioso invasor agarra seu próprio nariz enquanto solta um grito de dor.
O grisalho rapidamente agarra a mão dele, e o jogo no chão com um golpe de judô. Ao dar uma boa olhada no invasor, Kai arregalou seus olhos de confusão.
- Cabeçadura?! O que está fazendo?! - Grita ele de surpresa.
- ... Ah... Eu estou morto? - Gemeu o Thorston ainda zonzo.
- Você tem sorte de eu não ter encontrado nenhuma faca por perto - Disse o Thárros ajudando o louro a se levantar.
- O que você tá fazendo na minha casa? Como você entrou aqui? - Indagava Kai confuso.
- Bom... Como eu entrei não é importante. Mas eu estou aqui para te avisar de algo que pode mudar toda a sua percepção do mundo que você está acostumado... Você está preparado? - Questiona Cabeçadura dramaticamente.
- Pra quê? Ragnarock já chegou? Isso seria bem legal - Fala o grisalho esfregando suas mãos de excitação.
- Quase... A minha irmã, Cabeçaquente Thorston... Gosta de você - Disse o gêmeo masculino quebrando totalmente as expectativas de Kai.
Um minuto de silêncio contragedor atigiu os dois. Nem mesmo o Morte Murmurante que estava ouvindo tudo dos túneis abaixo da casa, sabia como deveria reagir a essa notícia não tão secreta.
- ... Era isso? Não sei se... - Kai e subitamente interrompido.
- Eu sei! É impensável, não é? - Questionava Cabeçadura gesticulando freneticamente.
- Mas... Você não vai poder ficar com ela. A minha irmã é muito especial para mim, e eu preciso protegê-la - Fala o Thorston inflando seu peito de orgulho.
- ... Tá bom. Boa sorte pra vocês dois - Kai dá meia volta e volta a se arrumar na frente do seu reflexo.
- Não! Não adianta implorar! ... Espera, o quê? Você nem vai lutar por ela? Acha que ela não é boa o suficiente pra você?! - Questiona Cabeçadura confuso e bravo.
- Não é isso. É que eu estou com a Heather - Dizia Kai fazendo os acabamentos no seu cabelo.
- Heather? A garota bonotinha? Ela ainda está te mandando cartas? - Questionava o Thorston.
- ... B-Bom... Não, ela parou faz um ou dois meses. Mas eu... - Esse assunto parecia ser um pouco delicado para o grisalho.
- Cara, talvez você nunca a veja de novo. Então por que desperdiçar a chance de ficar com uma garota que cheira como um belo atum recém pescado do mar? - Questionava Cabeçadura tentando barganhar com o Thárros.
Estando confuso com aquela situação bizarra, Kai decide fazer a perfunta que mais o assombrava.
- Por quê você está tentendo me empurrar pra Cabeçaquente? - Indaga o Thárros com uma sobrancelha erguida.
- Ah... Eu... Você pode não saber, mas eu e a Cabecaquente nos conhecemos desque que éramos crianças... - Falava o louro.
- É? Não me diga... - Disse Kai sarcasticamente para o fato de que ambos eram irmãos gêmeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter Rider (Httyd X Male Oc)
FanficKai... "Aquele que foi trazido pelo mar". Esse é o meu nome. Vivo em uma caverna com meus numerosos irmão, apesar da aparência assutadora, eles são legais. Mas obviamente eu não sou como eles, tenho braços ao invés de asas, e cabelo ao invés de esta...