A perdição de Loki (Final)

1.1K 147 10
                                    

Soluço e Banguela voavam a toda velocidade em direção a ilha de Berk, um Morte Murmurante jovem os acompanhava, eles pareciam ter uma grande pressa.
Kai se encontrava na sela do Fúria da Noite, ele estava em um estado entre consciente e beirando a inconsciência, ele não tinha muito controle sobre o seu corpo, o que lhe fazia ficar bem indefeso.
Alguns dos moradores vikings ficaram surpresos ao ouvir o som do rugido do Banguela, alguns apontavam pro dragão negro cruzando os céus a toda velocidade.
- O que em nome de Thor está acontecendo aqui? – Pergunta Bocão surpreso com aquela comoção.
- Bocão! Rápido, o Kai precisa de ajuda! – Fala Soluço tentando manter o grisalho de pé.
- Soluço! O que houve? – Questiona Astrid correndo pra ajudar os dois.
- O-O-O Selvagem, ele... Acertou o Kai com algum tipo de flecha... Envenenada! Não faço ideia do que era, mas o efeito foi praticamente imediato! – Fala Soluço em desespero.
- Calma rapaz, primeiro temos que saber se ele está alucinando, assim poderemos medir quanto tempo nós temos antes de... Ser tarde demais – Fala Bocão examinando melhor os olhos do grisalho.
- AÍ! TÁ OLHANDO O QUÊ, IDIOTA? -
Bocão, Soluço, Astrid e todos os outros vikings não sabiam como reagir ao ver Kai discutindo com uma parede de pedra.
- VAI ENCARAR? EU VOU ARRANCAR SEUS OLHOS FORA! – Fala Kai cambaleando e tentando dar um soco no "cara" que estava em sua frente.
De repente ele acaba cambaleando e quase se caindo, mas Bocão o segura antes que ele caísse.
- Isso! Foge!  Seu marica! – Fala Kai "ganhando" a briga com uma parede.
- ... Eh, vou entender isso como um sim, ele esta sofrendo alucinações graves, creio que não temos muito tempo – Fala Bocão.
De repente Kai sente uma dor infernal nas suas entranhas ele se move para não despejar vômito no Fúria da Noite...
Mas o que saiu da sua boca não foi restos de peixe ou suco gástrico, foi puro sangue. Parecia que o veneno estava progredindo a cada minuto que se passava.
O garoto de cabelos brancos cai no chão segurando seu próprio estômago enquanto seu corpo se contorcia de modo descontrolado.
- O que é que está acontecendo aqui? Por quê toda essa gente está aqui? – Stoico o imenso abria caminho por entre a multidão de vikings.

- Você?! – Fala o enorme viking de barba ruiva ao ver Kai.

- Pai! Rápido, precisamos levar o Kai até a Gothi! – Fala Soluço erguendo Kai do chão.
- O que esse garoto está fazendo na minha ilha?! – Pergunta Stoico irritado.
- Mas pai, ele... - o garoto esquelético é cortado pelo seu pai.
- Sem mas! Quero esse rapaz longe de Berk, como sabemos que isso não é uma armação de Alvin?! – Pergunta Stoico ignorado a poça de sangue no chão e a pele pálida e debilitada do grisalho.
Podia se ouvir Ósmio rosnando pra Stoico, como se estivesse se segurando para não triturar o chefe de Berk ali mesmo.
- Como eu tenho certeza?! Por que se não fosse por ele, eu estaria vomitando os meus intestinos, não ele! Então o mínimo que podemos fazer e tentar salvá-lo também, e vamos fazer isso! Quer você goste ou não! – Fala Soluço se opondo as ordens do seu pai.
Os Deuses e o mundo sabiam que a única vez que Soluço se pôs contra seu pai dessa maneira, foi quando eles descobriram sobre o Banguela.
- O que está querendo dizer? – Pergunta Stoico com descrença.
- O verdadeiro plano do Alvin era me envenenar! Mas o Kai se pôs na frente daquela maldita flecha e salvou a minha vida! E agora ele está morrendo por causa disso! – Fala Soluço mostrando o local onde a flecha atingiu Kai.
Aquele pequeno arranhão tinha uma coloração negra, e marcas da mesma cor se formaram ao redor ao redor da corte no ombro, a sua pele estava ficando pálida como a de um cadáver.
Stoico tinha que admitir, Kai estava morrendo, e não era fingimento.
Mesmo não confiando nenhum pouco no garoto de cabelos brancos, Stoico estava sendo pressionado pelos demais vikings presentes.
Que tipo de chefe ele seria se deixasse a pessoa que salvou a vida do seu filho morrer agonizando daquela forma?
- Levem-no para a anciã, assim que ele estiver curado, ele deve partir da minha ilha – Disse Stoico dando as costas pra Soluço e Kai.

Hunter Rider (Httyd X Male Oc)Onde histórias criam vida. Descubra agora