A Fera da Vingança (Parte 1)

1K 111 29
                                    

Novamente o sol banhava as terras geladas e ásperas da ilha de Berk. O mar parecia levemente agitado e alguns bandos de dragões poderia ser vistos voando no longínquo horizonte.

Nessa isolada ilha, Soluço Haddock Terceiro bocejava enquanto despertava do seu sono, o Terror Terrível cantava no telhado da sua casa e anunciava o nascer do sol.

- Bom dia Banguela - Fala o garoto esquelético para o Fúria da Noite na sua frente.

O Dragão apenas bocejou e se espreguiçou como um gato normal faria ao acordar.

Soluço ficou levemente confuso ao ouvir um aom estranho vinddo do seu telhado...

- .... AAAAAH!!! - Grita o Haddock vendo uma silhueta escondida nas sombras, longo os raios de sol entraram pela janela e banharam aquele ser...

- Kai?! O que está fazendo aqui?! Como entrou aqui?! - Questiona Soluço com uma mistura de alívio e surpresa.

- Tá brincando? A segurança da sua casa é uma piada, fico surpreso que até hoje nenhum ladrão invadiu esse lugar e rasgou sua garganta enquanto dormia, seria bem fácil entrar e sair - Fala Kai enquanto estava confortavelmente sentado nas vigas do teto, e fazendo um entalhe de caveira na madeira dessas mesmas vigas.

- Eh... Bom dia pra você também. Por que está aqui tão cedo? - Pergunta Soluço simplesmente aceitado o conselho.

- Ah, é uma manhã tão linda, e eu estava pensando ter um pouco de companhia no meu treinamento matinal, topa? - Questiona o garoto de cabelos brancos como a neve mais pura e gelada.

- Treinar? - Soluço ficou... Meio encabulado de aceitar.

- É! Não me leve a mal... Mas você é mais frágil e delicado do que o mais fino dos gravetos. Eu tenho certeza que eu te quebraria no meio com apenas um soco, tenho quase certeza que você perderia uma luta contra uma criança sem braços ou pernas - Diz Kai tentando incentivar o seu amigo a treinar seu corpo.

- Onde você quer chegar? - Soluço estreitava os seus olhos a cada palavra dita pelo Thárros.

- A questão é: vamos cobrir esses ossinhos frágeis com um pouco de músculos! Tentar acabar com tudo... Isso - Fala Kai apontando pro corpo inteiro de Soluço.

- Você está apontando pra eu todo - Diz o Haddock reconhecendo aquelas falas.

- Então isso é um sim? - Pergunta o grisalho.

- Olha... Eu me sinto honrado em ser convidado a treinar com você... Mas eu vou ser obrigado a dizer... Pelo amor de Thor, não! - Diz Soluço em um tom bem exagerado.

- O quê? Por quê? - Pergunta Thárros confuso.

- Você quase quebrou o braço do Melequento em uma queda de braço, eu morro de medo de saber o que você faria comigo em um treinamento - Fala Soluço receoso.

- Eh... Faz sentido, mas você precisa admitir que o Melequento mereceu àquilo - Fala o grisalho.

- Disso eu não consigo discordar - Soluço se ergue da cama enquanto via Kai se movendo até a mesma janela pela qual invadiu o lugar.

- Ah, Soluço! Você tem alguma irmã gêmea idêntica? - Questiona Kai estranhamente interessado.

- Que eu saiba, não. Por quê? - Questiona o garoto esquelético.

- Ah, que pena... É que você é tão fofinho e frágil, se fosse uma garota eu certamente estaria caindo de amores pela "Soluça" - Fala o grisalho pouco antes de saltar da janela e cair mas costas de um Suspiro da Morte.

Hunter Rider (Httyd X Male Oc)Onde histórias criam vida. Descubra agora