Somos uma Família (Final)

469 50 5
                                    

Banguela e Kai chegam à uma câmara subterrânea específica. Varias jaulas podiam ser vistas por todos os lados, mas apenas uma interessava ao grisalho e ao dragão.

O garoto saí das costas do Fúria da Noite, e corre até a sela na qual Alvin havia prendido Soluço, mas tudo o que ele encontrou foi um espaço vazio.

- Ah, qual é! - Cospe o Thárros frustrado.

O portão estava escancarado, então na melhor das hipóteses Soluço havia conseguido fugir. Um grunhido de Banguela acaba por atrair a atenção do jovem de cabelos de nevasca.

Ele havia encontrado um guarda Exilados caído no chão. Aparentemente ele havia desmaiado por algum golpe forte na cabeça. Kai se ajoelha para olhar o viking mais de perto... E sem mais nem menos, o Thárros desfere um tapa na cara dele.

- Acorda! - Manda ele ouvindo apenas os choramingos daquele cara por causa do tapa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Acorda! - Manda ele ouvindo apenas os choramingos daquele cara por causa do tapa.

Depois de alguns poucos segundos recobrando a consciência, o Exilado abre os olhos. Entretanto, ao dar uma boa olhada em um Kai e um Banguela raivosos, o guarda novamente desmaia de medo. mais uma vez o jovem suspira ao voltar a estaca zero.

- Se está procurando o menino do Stoico, então você chegou tarde demais - Disse uma voz familiar, porem nada agradável.

Era Alvin. Ele estava em uma espécie de andar superior, juntamente com seu imediato, Selvagem. Ambos pareciam ter encurralado o Thárros e Banguela em uma armadilha.

- Cadê o Soluço?! - Gritou Kai irritado.

- Talvez eu tenha subestimado o moleque magrelo. Ele fugiu junto com o Bolor - Explica Alvin.

- Bolor? O que ele estava fazendo aqui? - Questiona o grisalho confuso.

- Hahaha! Quem você acha que colocou aquelas anotações falsas nas tralhas do Bork pra nós? ... AÍ! - Disse Selvagem pouco antes seu líder bater em sua cabeça por "falar demais".

- Foi ele?! ... Já chega! Eu vou matar aquele velho! - Murmura o Thárros.

- De qualquer maneira, os dois fugiram. Estou impressionado, eu esperava isso de você, mas ele? Com certeza não. Bem... Depois de capturar você e o Fúria da Noite, nós vamos recuperar o menino de qualquer jeito - Diz o chefe da ilha dos Exilados.

De repente Selvagem aciona uma alavanca. Várias das celas ao redor dos dois se abriram, revelando os dragões que Kai havia visto anteriormente. Um Suspiro da Morte, um Escalderrível, e um Transformasa, agora estavam livres e furiosos.

- Mostre como você se sai contra dragões de verdade - Diz Alvin preparado para ver do que seu filho era capaz.

- Ah... Maravilha - Disse Kai subindo na sela de Banguela. O Fúria da Noite começa a rosnar para os demais dragões selvagens para mantê-los longe.

Hunter Rider (Httyd X Male Oc)Onde histórias criam vida. Descubra agora