A ligação

38 3 1
                                    



Mais uma manhã se inicia e eu já me levanto as 5h30 para me preparar para a faculdade.
Tomo um banho, faço minhas necessidades matinais e desço para a cozinha para tomar um café da manhã.

Meus pais estão trabalhando em Oklahoma e eu fiquei no apartamento sozinha. Eles são advogados e geralmente pegam casos parecidos e decidem advogar juntos.

Meu celular vibra e eu vejo que é uma mensagem de Ana minha amiga.

Mensagens On :

Ana:  Amiga, a primeira aula de hj é contabilidade e eu esqueci totalmente de fazer o trabalho! S.O.S

Laura : trabalho ? Que trabalho ? 😳 eu fui dormir tarde pq estava fazendo o seminário.

Ana : seminário do que ? Pelo o amor de Deus, eu estava estudando pra prova de hoje e esqueci totalmente as outras coisas.

Laura : HOJE VAI TER PROVA ?? 😱

Ana: Repitimos!!

Laura : com certeza! 😑

Mensagens Off

Peguei minha mochila, coloquei meus cadernos e o notebook dentro e fui para a universidade, encontro Ana com as outras meninas e elas quando me veem abrem um sorriso.

Laura: gente eu e a Ana com certeza já repetimos hahaha

Ana: aí amiga não fala assim, precisamos de um estágio na Park.

Laura: Não entendo o Por que vcs se encantarem tanto com essa empresa, existem tantas aqui.

Ana: hellou? Eles pagam o melhor salário até para estagiários, sem contar que só trabalha gente top lá, eu vou trabalhar lá um dia com certeza.

Fernanda: é o sonho de todo mundo Ana, hahaha

Laura: tá bom, agora vamos pq se o Adam começar a aula dele e nós não estivermos lá já sabem que ele vai encher o saco.

Fomos a caminho da sala, e de repente minhas amigas ficam paralisadas.

Ana: 😦
Fernanda :  😦
Bianca: 😧

Aí pelo o amor de Deus o que vcs tem ?

Ana : o Jimin está aqui ou é só um sonho meu ?

Fernanda : não é seu sonho, ele está mesmo aqui

Bianca : esse homem é um sonho

Laura : quem é Jimin ?

Aaaaah Laura pelo o amor né ?? - todas disseram juntas

Laura: ué ? Eu não sei! Me expliquem

Ana: aquele ali de terno branco é o Jimin, ele é o dono da Park e é membro do BTS. Ele é lindo demais.

Laura: aaah entendi, ele realmente é bonito.

[...]

Entramos para a aula e acompanhamos o dia todo as matérias e anotamos, tivemos que nos virar pra se explica sobre o seminário, prova, e trabalho .

Por fim fomos embora, me despedi das meninas e estava saindo, quando reparei um novo papel pregado no mural de informações da faculdade, era sobre a tal empresa park estar contratando novos estagiários. Tirei uma foto e mandei no grupo das minhas amigas

Fui para casa e meu celular não parava de vibrar com a euforia das meninas em relação ao planfeto sobre as vagas de estágio.

Após um belo banho, comi um belo strogonoff e peguei meu notebook, revisei matérias do dia de hoje e resolvi me inscrever na vaga de estágio também, como minhas amigas iriam se inscrever com certeza eu queria ter a possibilidade de trabalhar com elas.

Estranho essas candidaturas eles pedem até uma foto, eu procurei uma foto descente para mandar, mas não achei. Então resolvi tirar uma na hora mesmo, ajeitei o meu cabelo e sorri fraco. Tirei a foto e até que ficou boa, resolvi enviar aquela mesmo.

Após preencher todos os campos obrigatórios eu enviei o currículo e fui fazer pipoca para assistir minha série favorita.

Peguei no sono, e acordei as 5h30 com meu dispersados tocando. Refiz minha rotina matinal e fui para a faculdade.

Tivemos aulas hoje sobre planilhas e gráficos, foi uma aula extensa e chata, estava indo embora, me despedi das minhas amigas.

Entrei no meu carro e meu celular tocou

Ligação On :

Laura: Alo ?

Desconhecida : Oi, por favor a Laura ?

Laura: É ela, quem gostaria ?

Desconhecida : prazer meu nome é Rose eu sou da empresa Park, e gostaria de falar com você .

Silêncio *

Rose: senhorita ?

Laura: Oi, sim, claro pode falar

Rose: estávamos fazendo a seleção para a entrevista e gostamos muito do seu perfil, você poderia vir a empresa amanhã às 14horas ?

Laura: claro, eu fico muito honrada. Muito obrigada eu estarei aí

Rose: Nós quem agrademos, tenha um bom dia.

Ligação Off~

Mrs. Park Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora