Depois daquela notícia senti como se tirassem uma tonelada das minhas costas, Jimin havia me avisado que me estaria no avião e por isso não deu para dar a notícia.
Bom Laura, você vai precisar de um acompanhamento do pré-natal ainda mais rígido, também vai ter que tomar essas vitaminas que prescrevi não receita, tomar bastante água, evitar passar qualquer tipo de emoções fortes e principalmente terá que ficar de repouso.- A doutora me diz tudo isso enquanto aponta cada parte detalhada dos papéis em minha frente. Toma aqui essa caneta e assine a sua alta por favor!- ela me entrega uma caneta e eu assino 3 folhas e sorrio fraco assim que termino de assinar.
Bom, acho que é isso, espero que vc se cuide e esse bebezinho tambem.- eu fico com os olhos arregalados e ela me olha confusa. O que foi Laura ? Está com alguma dúvida ou dor ?.- ela me diz preocupada. Não, doutora, é que no caso eu iria descobrir o sexo do bebê quando o pai estivesse junto..-. Sorrio sem mostrar os dentes e ela me solta uma risada fraca. Calma, sua mãe já havia me dito que vcs não queriam saber o sexo ainda, eu só usei o termo masculino para me referir a ele por ser um costume, mas não irei te dizer se é menino ou menina.- ela diz e me olha com calma.
Bom, sendo assim então muito obrigada, doutora.- eu a abraço por um livre e espontânea vontade.Nos separamos e ela sai do quarto e eu começo a colocar minhas coisas dentro da bolsa que minha mãe havia trago pra mim, já tinha tomado banho no hospital, que por acaso tem um chuveiro maravilhoso.
Coloco minhas coisas e sigo até a porta onde meu pai está me esperando prontamente com uma cadeira de rodas.Espera aí mocinha, não quero que faça nenhum esforço que vá prejudicar meu netinho!- ele diz e passa a mão na minha barriga assim que me sento.
Obrigada pai, eu não sabia que aceitaria isso tão calmo assim.. - eu não esperava mesmo essa reação tão positiva dos meus pais.
Ah, a sua mãe me disse que vc não pode passar nervoso, por isso estou guardando meu gritos para aquele japonês! - ele diz e fecha os punhos
Coreano pai! O Jimin é coreano! E o senhor não deve gritar com ele, isso não mudaria nada, o que está feito está feito. - eu falo de forma calma para ver sua reação.
Ah, que seja coreano, japonês sei lá, mas tá bom filha vamos para casa. - caminhamos em direção a porta que quando descemos a rampa sorri ao ver Will no esperando.Hey! Quanto tempo.- digo com um sorriso sincero o rosto. Eai dona Laura, vc sumiu hein ? - ele se abaixa para me abraçar na cadeira.
Ah eu tive uns imprevistos - aponto para a barriga dando risada.
Senhor park me mandou vir buscar vocês, pediu para que fossem para sua casa, ele chega hoje à noite!- eu automaticamente olho para meu pai que parece pensativo.
Vamos pai, por favor! - ele me olha e então balança a cabeça positivamente.[..]
O caminho até a mansão de Jimin foi tranquila, passamos na farmácia e compramos aquele monte de vitaminas e remédios que eu tenho que tomar agora, pode parecer besteira mas meu coração está quase saindo pela boca só de imaginar meu reencontro com Jimin.
Chegamos! - Will avisa enquanto desliga o motor do carro e abre a porta rapidamente para nos ajudar.
Adentramos e o mordomo veio nos recepcionar nos levando aos quartos, como meus pais haviam feitos malas para passarem a noite comigo no hospital eles tinham roupas para passar a noite tranquilamente.
Vou para o outro quarto de hóspedes mas Jhon o mordomo me impede de entrarSenhorita, você fica no quarto do senhor park, foram ordens dos mesmo.- eu olhei fixamente nos olhos daquele homem maduro e fui em direção ao quarto de Jimin. Ao abrir a porta eu me surpreendi mais uma vez com o tamanho do lugar, só aquele quarto dava o apartamento dos meus pais e ainda sobrava.
Irei organizar suas roupas no closet senhorita, se tiver alguma exigência por favor me avise.- uma senhora me diz com um sorriso nervoso enquanto me encara.
Ah, não precisa se preocupar, eu não sou essas pessoas chatas e exigentes, se quiser eu mesma posso...
não mesmo senhorita, senhor park nos mataria.- diz Jhon parando ao lado da senhora que ainda me olhava
Bom sendo assim, qual o seu nome ?- pergunto a moça.
Bianca, senhorita.- ela diz com prontidão
Então Bianca, eu te agradeço muito pela disposição, pode arrumar como for melhor para vc, e por favor não me chamem de senhorita, podem me chamar de Laura. - eles se olham e ficam de boca aberta até que o olhar de ambos voltam para mim
O que foi ? - pergunto curiosa pela expressão deles.
Nada senho..Laura é que a dona Kim nos xingava muito quando não fazíamos as coisas de acordo com os gostos dela, e também exigia ser chamada de senhora park. - ela me diz isso ainda em tom de surpresa.
Ah não é de se esperar menos vindo daquela garota, enfim, eu não sou como ela e não gosto de tratar vocês como se eu fosse alguém superior, eu vou agradecer sempre e não me importo de vcs ganham ou não pra me ajudar! - eles se olham novamente e me olham sorridentes.Após Bianca arrumar o "meu lado" do closet de Jimin, eu coloco um pijama e me deito esperando ouvir o barulho da porta principal de abrindo, enquanto eu esperava parecia que tinha um milhão de borboletas ansiosas em meu estômago.
Decido tomar um copo de leite e com certeza eu mesma iria pegar, sei que Jimin ordenou Deus funcionários a não me deixarem a fazer nada, mas eu gosto da minha independência.Caminho até a porta e ouço a porta principal abrir, um pico de ansiedade toma conta de todo o meu corpo, até que eu ouço.. "bem vindo senhor park, a senhorita Laura está em seu quarto te aguardando"
Depois disso ouço seus passos acelerados na escada e eu então resolvi abrir a porta do quarto para ter a visão dele chegando até mim, abro a porta e o vejo no topo da escada me olhando ofegante e Com um sorriso imenso no rosto, ele corre em minha direção e involuntariamente lágrimas saem dos meus olhos, eu já sabia que o amava, só não imagina o quanto...
ele me abraça e me levanta me girando em seu colo enquanto eu o olhos nos olhos e vejo que ele também está emocionado.Amor, que saudade que eu estava de você meu amor- ele diz colando nossas testas..
Eu senti tanto a sua falta, eu senti medo, eu senti muito medo sem você por perto.- digo chorando enquanto o abraçava forte.
Eu não vou mais te deixar sozinha, nunca mais! - ele me beija e eu sinto o mundo inteirinho congelar como se cada célula do meu corpo aguardasse ansiosamente por aquele momento e não quisesse que ele acabasse. Ele me coloca no chão com cuidado .
Onde você estava indo ? - pergunta passando a mão em seus cabelos me olhando curiosamente
Pegar um copo de leite, eu estava ansiosa demais te esperando.- digo com um sorriso.
Você sabe que temos pessoas para te servir, além do mais sua mãe já me atualizou das recomendações médicas, e eu já havia avisado eles para que não deixassem vc fazer nada! - ele coloca as mãos na cintura e me olha fixamente.
Odeio sentir que perdi minha liberdade, prometo que não vou extrapolar mas eu preciso sim fazer algumas coisas senão enlouqueço, você não quer ia mãe louca pro nosso bebê né ? - digo fazendo biquinho e Jimin ri da minha apelação.
Tá, vamos descer, mas devagar viu dona teimosia. - ele coloca a mão em minhas costas me ajudando descer cuidadosamente até lá em baixo, vamos em direção a cozinha onde preparemos lanches e tomamos leite com chocolate quente, ele aproveita para me dizer sobre a turnê e também me pergunta sobre o ocorrido na Park, eu lhe conto tudo detalhadamente.Meu pai está tão bravo com o que aconteceu, que está com 5 advogados para fazer a Kim pagar pelo o que fez, ele me ligou furioso no dia do ocorrido, me disse que se ele soubesse que você estava grávida ele não teria te falado aquelas baboseiras na festa. - Jimin diz e toma um grande gole de seu leite.
Nos não podíamos falar, eu não falaria sem você lá, eu me surpreendi com toda a ajuda dele, meus pais disseram que a polícia queria meu depoimento, mas seu pai ordenou que eles só viessem me encher o saco quando eu já estivesse em casa, acho que agora no caso.- mordo meu lanche
Ele vem aqui amanhã, mas calma que ele está bem calmo, disse que vai te pedir mil perdoes e que não quer mais essa guerra.- ele me olha fixamente depois de dizer.
Por mim tudo bem, a última coisa que preciso agora é de estresse. Aliás amanhã tem ultrassom para descobrirmos o sexo desse bebê aqui.- acaricio minha barriga e Jimin me olha orgulhoso.Depois de comermos fomos nós deitar para dormir, afinal acordaríamos as 8h30 para a ultrassom e já eram 1h45 da madrugada.
Acordo com o barulho alto do despertador ao meu lado o desligo e me levanto, fazia tempo que não dormia tão bem, acho que sentir Jimin ao meu lado me tranquilizava demais.
Me levanto e acordo Jimin que resmunga mas se levanta logo depois, tomamos banho, tomamos café e logo saímos sem acordar meus pais para a tão esperada ultrassom.
Fizemos a ficha na recepção do enorme prédio e sentamos aguardando a nossa vez, até que ela chega.
Senhorita pode se deitar na maca e levantar sua camisa por favor.- o médico diz com um sorriso acolhedor em seu rosto, eu deito e Jimin segura minha mão olhando fixamente para a tela a sua frente.
Ouçam o coraçãozinho do bebê de vocês..- aquele som acalmava minha alma literalmente.
Aqui está a coluna, aqui a cabeça e aqui estão as mãozinhas e os pezinhos, já está totalmente formado.
Doutor, já da para saber o sexo ? - Jimin pergunta ansioso enquanto olha para o monitor com lágrimas em seus olhos, eu nunca havia o visto tão feliz assim.
Da sim, vocês já querem saber ? - o médico pergunta nos olhando.
Siiim.- dizemos juntos..Bom sendo assim, é .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs. Park Jimin
Teen FictionLaura, uma jovem de 18 anos se candidatou a uma vaga de emprego dos sonhos, só não podia imaginar que seu patrão seria park Jimin. Após alguns meses de relacionamento profissional uma coisa acontece e a convivência deles mudam. O que será que eles i...