Luzes brancas

7 2 0
                                    

Era estranho a sensação que eu estava sentindo, medo com adrenalina percorria todo o meu corpo enquanto eu via luzes brancas passando rapidamente; vozes gritando várias coisas ao mesmo tempo me fazia querer observar tudo ao meu redor, mas eu não conseguia identificar pois minha visão estava muito turva.

Rápido, estamos perdendo ela, eu quero duas bolsas de sangue O- e cadê a ultrassom que eu pedi? - está aqui doutora.- Gel !!

A sensação gelada em meu abdômen não se comparava com a sensação de coração gelado que eu estava. Tudo o que eu queria era ouvir mesmo de longe batidas aceleradas de um coração novo em folha.

Uma máscara foi colocada em meu rosto com oxigênio e eu já não conseguia mais ouvir nada.

[..]

Acordei, mas não conseguia enxergar 100% minhas vistas estavam embaçadas e eu cocei os olhos com as mãos. Consigo ver minha mãe deitada com a cabeça na minha cama sentada na poltrona ao lado, tento mexer minha mão onde ela está segurando.

Filha?- ela diz levantando a cabeça devagar. Tento falar mas minha garganta está seca e muito dolorida. Ela então se levanta e pega um copo de água da jarra de vidro do meu quarto. Eu bebo o líquido enquanto ela vai até o corredor chamar a médica.

Uma mulher de jaleco brando e pijama cirúrgico vermelho escuro entra no quarto.
Oi Laura, tudo bem ?- ela diz isso e tira um negócio do bolso de seu jaleco e acendo a luz em meus olhos.
Eu, estou bem- digo com dificuldade. Ótimo, olha sei que talvez sua garganta esteja doente mas é pq tivemos que entubar vc para a cirurgia de emergência.- ela diz tirando seu estetoscópio do pescoço e colocando no meu peito para me auscultar. Respira fundo três vezes para mim Laura por favor- ela diz enquanto coloca o estetoscópio nas minhas costas. Bom, parece que está tudo bem.- fico feliz que tenha acordado 100% a ginecologia vai passar aqui jaja para falar com você sobre o seu bebê. - disse enquanto anotava algo em uma pilha de papéis que tinha na mesa em frente a minha cama.

Olho para minha mãe na esperança dela me dizer que estava tudo bem com o meu bebê.- ela abaixa a cabeça e eu só consigo apalpar meu abdômen com medo do que pudesse ter acontecido. Então outra médica entra no quarto segurando uma pasta em suas mãos, uma enfermeira a seguia até a sala.

Bom dia Laura, eu sou a Dra. Kelly e sou a obstetra que cuidou da sua hemorragia quando vc chegou ao hospital, vim te informar o seu quadro atual. - ela começa a mexer em sua pasta e a enfermeira vai até o corredor e volta com tubos de exame sanguíneo.

Laura, vc sofreu um trauma abdominal e durante uma gestação de 3 meses 2 semanas e 4 dias. Geralmente essas coisas causam grandes problemas tanto para a mãe quanto para o bebê. No seu caso nós tivemos que cuidar primeiro da sua vida antes de dar prioridade para a vida de seu bebê. - engulo seco enquanto ela caminha até a lateral da minha cama e segura meu braço para colocar o garrote. isso pode doer um pouco ela diz enquanto coloca um cateter verde em minha veia para tirar meu sangue.
Assim que sair os exames eu te conto sua real situação e se vc vai precisar de mais uma transfusão sanguínea ou se suplemento vitamínico ajude. - ela diz com um sorriso em mostrar os dentes.

Um apito invade o quarto, e ela pega no bolso de seu jaleco um aparelho e olha com uma cara nada boa.
Bom Laura, estão me chamando para uma emergência mas depois eu volto para conversarmos, por favor tente se alimentar, a gelatina daqui é ótima- ela diz saindo do quarto me deixando com minha mãe e a enfermeira.

Mãe ?- pergunto para a mulher pálida ao meu lado, ela parecia não ter comido a dias. Oi filha? Está com dor ? Quer que eu chame o médico ?- ela diz correndo até mim enquanto me encara. Não mãe, eu só quero saber se vc sabe de alguma coisa, sobre o bebê?- a encaro que tira os olhos dos meus olhando para o vaso ao lado da minha cama. Mãe... por favor ?- digo com lágrimas nos olhos. Eu vou tomar um café, você deveria comer Laura. - ela pega a bolsa dela na cadeira e saindo do quarto enquanto vê uma enfermeira entrar com uma bandeja cheia de comida no carrinho.

Coma tudo querida, vc precisa ficar bem forte para assim receber alta.- a enfermeira mais velha me diz sorrindo.
Eu agradeço e tento colocar o brócolis em minha boca, então vejo ao lado meu celular, precisava saber de Jimin, será que já falaram pra ele ? Eu espero que não!

Desbloqueio o celular e vou direto para o Twitter, mas minha fome passa após o primeiro Tuíte que aparece na tela.

"Crise no k-pop!! Park Jimin do grupo BTS chora durante o show e tem que se retirar do palco, outros membros do grupo se desculpam pelo o amigo e tentam dar a continuidade sem ele. Após o show Jimin não quis responder nenhuma das perguntas dos reportes e foi direto para a van com os olhos vermelhos. Jin disse que se trata de assuntos pessoais e que o último show da turnê aconteceria normalmente na noite de hoje, mas disse que não garante a presença de Jimin no palco."

Eu fico em choque olhando a tela do meu celular, mas continuo descendo a tela. Resolvo sair do Twitter e entro no Instagram, e por lá as páginas de fofocas estão falando do assunto de Jimin e também tem um vídeo onde mostra Jimin aos prantos no palco sendo abraçado por J-hope e JK que o acompanham até a saída do palco e depois voltam para continuar o show.

Aquilo me deu um frio na barriga.. então abro o aplicativo de mensagens e coloco na conversa de Jimin onde tinha dezenas de mensagens não lidas.

Jimin: Laura ? Amor ? Está tudo bem ?

Por que não me responde?

Aconteceu alguma coisa ?

Laura! Eu estou ficando assustado.

Olha vou entrar no palco agora, espero que esteja dormindo muito. Me liga assim que acordar!

Amor me perdoe. Eu não estava aí para te defender. Me perdoa 😭😭😭😭

Meu pai me ligou e eu ainda não acredito, eu não posso ir agora amor, mas eu prometo que amanhã de manhã eu estarei ao seu lado.

Hey, assim que acordar me liga tá bom ?

Amor ? Já acordou ?

Laura.. sei que deve estar dormindo ainda, sua mãe me disse que está em coma.. bom eu não tenho muita energia boa pra te mandar pq eu tbm estou muito triste.. mas por favor amor seja forte e corajosa. Eu amo vocês.❤️

Oi amor, hoje é o último show, não sei se vou conseguir entrar lá sendo que minha cabeça e coração estão aí com vocês dois.. mas por favor se cuida tá ? Eu amo vocês.

Com lágrimas em meus olhos eu seleciono a última mensagem de Jimin e coloco para responder.

Oi amor, eu acordei quase agora, e já comi. Não sei se somos nós ainda, pois a médica vai vim daqui a pouco para terminar de conversar comigo. Confesso que estou com muito medo de não ter mais o nosso bebê aqui conosco, mas agora eu quero que vc vá lá no palco e de o seu melhor, por mim, pelo o nosso bebê e principalmente por todas essas fãs que te amam tanto, seja forte e corajoso senhor park jimin. Eu amo muito você ❤️

Apago a tela do meu celular assim que vejo a Dra Kelly entrar pela porta. Fico aliviada por finalmente ter respostas do que mais me afligia no momento, então ela começa a falar.

Oi Laura, me desculpe eu tive uma emergência e só consegui estabilizar a situação agora, enfim Laura, precisamos conversar. É sobre o seu bebê. - ela diz e coloca a mão em cima da minha, nessa hora eu só quero chorar, mas eu só consigo olhar para ela e perguntar. Eu ainda estou grávida doutora ? - ela olha em meus olhos e diz

Sim Laura, você ainda está Grávida!

Mrs. Park Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora