~POV Jimin~
Acordo feliz da vida, afinal de contas eu estava com a Laura..
Tomo meu banho, e pego uma xícara de chá me sento a frente do computador e começo a trabalhar de casa, ligo para a rose e passo novas informações.
Depois vou até o meu closet e escolho uma roupa para ir almoçar na casa de laura.
Coloco uma blusa preta mas nada muito social, calças pretas e um sapato social, abro o primeiro botão da camisa.
Entro no carro e aviso para Will que irei dirigindo
Sigo até a casa de Laura ansioso, espero que Deus pais entendam meu inglês já que tenho um sotaque por ser coreano, mas sei que eles também tem porque são brasileiros então está tudo certo.
Chego até o prédio e por um momento meu coração dispara. Eu estou muito ansioso para saber a reação deles e espero mesmo que eles me aceitem, pq eu quero casar com a filha deles .
~ POV Laura~
Jimin me mandou uma mensagem me avisando que estava a caminho, eu estou terminando de ondular o meu cabelo, coloco uma roupa não muito chamativa, afinal o almoço era aqui em casa mesmo..
A campainha toca e meu coração sobe para a garganta..
Passo perfume correndo, vou até o espelho e sou uma última analisada..
Saio do quarto e vou em direção a porta.
Assim que a abro, vejo ele, lindo como sempre.
O sorriso em seu rosto faz as borboletas em meu estômago entrarem em guerra.
Ele está trazendo um vinho e flores.
Ele entra e me dá um beijo no canto da boca.
Meu pai aparece na sala e eles dão um aperto de mão, e meu pai o chama para se sentar no sofá, minha mãe surge atrás do meu pai e Jimin entrega as flores para ela, que agradece e corre pra colocá-las na água.
Deixei meu pai e Jimin conversando na sala, e fui até a cozinha ver se minha mãe precisava de ajuda em algo.
Mãe: ele é lindo filha..
Laura: ele é mãe.
digo com a maior cara de apaixonada.
Eu arrumo a mesa enquanto minha mãe tira a lasanha do forno.
Arrumamos a mesa e nos sentamos para comer.
Pai: Então Jimin, a Park é sua empresa né ?
Jimin: Sim senhor, eu consegui abrir a franquia aqui faz dois anos mais ou menos
Mãe: e seus pai te ajudaram ?
Jimin: não exatamente, eu comecei a trabalhar sozinho, meu pai me ofereceu o suporte para início, mas depois eu comecei no BTS e a empresa teve grandes oportunidades para se ampliar e eu aproveitei cada um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs. Park Jimin
Novela JuvenilLaura, uma jovem de 18 anos se candidatou a uma vaga de emprego dos sonhos, só não podia imaginar que seu patrão seria park Jimin. Após alguns meses de relacionamento profissional uma coisa acontece e a convivência deles mudam. O que será que eles i...