Sr. & sra Albuquerque

9 2 0
                                    

~ POV Laura ~

Hoje eu me levantei cedo, 7h30 para ser exata. Arrumei todo o apartamento e fiz um almoço bem brasileiro.

A campainha toda e eu corro para abrir a porta.

Laura: mãe, pai que saudade...

Digo abraçando os dois..

Também sentimos a sua falta filha.

Vão lavar as mãos pq já preparei o almoço..

Pai: Hmmm o cheiro está ótimo, vc fez costela na panela de pressão ?

Laura: na verdade eu fiz ela a vacou, o senhor vai amar...

Mãe: Você ficou bem esse tempo em que estivemos longe filha ?

Laura: Sim mãe, tudo bem... e vocês como foi o trabalho ?

Pai: como ainda está sendo filha, o caso que pegamos é federal. Então ele é longo, burocrático e muito chato.

Mãe: não diga isso querido, aposto que vc não irá reclamar quando o cliente pagar nossos honorários.

Meu pai da risada e concorda com a cabeça.

Laura: bom, vamos comer enquanto está quente.

Depois do almoço minha mãe lava a louça e eu estou indo para o meu quarto para descansar, eu já estava fingindo que estava bem, a muito tempo minhas energias estão esgotadas.

Mas claro que ela percebeu.

Mãe: filha, você pode me ajudar a guardar as louças ?

Laura: claro mãe.

Me levanto e vou até a cozinha, ela me observa por um instante.

Mãe: vamos aproveitar que o seu pai foi descansar e conversar..

Eu já sabia que ela tinha  notado. Eu conheço minha mãe e ela com certeza me conhece também..

Laura: a senhora acompanhou os jornais esses últimos dias ?

Mãe: não filha, por que ? Você foi presa e apareceu n jornal ?

Dou risada

Laura: Não mãe, lembra que eu tinha te dito sobre o emprego que tinha conseguido na Park ?

Mãe: Uhum..

Ela me observa cuidadosamente.

Laura: então, ela é de um cantor famoso de K-pop, e automaticamente é uma rigorosa empresa e uma das mais cobiçadas..

Mãe : o que é K-pop?

Laura: Pop coreano mãe

Mãe: ata, e você conseguiu o emprego, deveria estar feliz.

Laura: eu fiquei mãe, mas muita coisa aconteceu, do estágio da adm eu fui para secretaria pessoal do dono, e a gente se atraiu um pelo o outro, nós ficamos, eu me apaixonei por ele, acho que ele se apaixonou por mim, mas aí veio o pai dele e nós proibiu de ficarmos juntos...

Digo tudo rapidamente e minha mãe me olhando meio assustada.

Mãe: tá, deixa eu ver se eu entendi, você conseguiu um estágio, depois conseguiu uma oportunidade de ser secretária pessoal, vocês se aproximaram acabaram ficando, se apaixonando, mas o pai dele proibiu o namoro de vocês ?

Laura: Sim, pq o pai dele quer que ele case com
A kim..

Mãe: que Kim ?

Laura: a namorada dele.

Mrs. Park Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora