Toc toc
Ana: vamos Laura abra essa porta nós sabermos que vc está aí!
Laura: Vão embora, eu não quero ver ngm..
Ana: Laura, já se passaram duas semanas.. abra por favor amiga !!
Decido finalmente abrir a porta e vejo, Ana, Michelle e Fernanda.
Elas entram e eu me jogo no sofá novamente, com minha 7• caixa de lenços brancos.
Fernanda: vai nos explicar agora o que aconteceu lá na casa do JK ?
Ana: você bloqueou a gente no wpp, ngm tem notícias suas, liguei para a sua mãe e ela disse que o síndico ligou para ela com a suspeita de vc estar morta aqui dentro.
Michelle : ela não esta, mas tem algo morto aqui, vocês sentem esse cheiro ?
Laura: sou eu 😭😭😭😭
Ana: calma amiga, não chora.. respira e conte com calma o que aconteceu..
Michelle : você não toma banho a duas semanas ? Você é brasileira ou europeia ?
Laura: cala a boca, eu não queria que vc estivesse aqui, quer ir embora? Então vai!
Michelle: não amiga, calma.. vem comigo. Vamos tomar um banho..
Elas me levam com calma até o banheiro, e me colocam em baixo do chuveiro com roupa e tudo..
Eu tomo um banho , lavo os meus cabelos e me seco, vou até o meu quarto e escolho uma roupa leve.
Vou até a sala e elas já tinham dado uma geral, já que estava um verdadeiro lixão..
Laura: Obrigada meninas, eu realmente precisava disso.. eu ando muito triste eu tô sofrendo muito. Me sinto uma porra de uma Julieta.
Ana: senta aqui, eu te fiz um café. Vai tomando e falando o que aconteceu
Laura: okay, sentem pq vcs vão precisar estarem sentadas..
~POV JIMIN~
Jin: Hey cara, temos ensaio hoje, vc vai catar dnv ?
Jimin: não, hoje eu irei.. mas não quero que me perguntem sobre a Laura.
Jin: relaxa cara, não iremos perguntar sobre ela.
[..]
Chegamos no estúdio e claro que dou o meu melhor, eu amo trabalhar com isso, me sinto realizado de tantas formas, só não entendo o por que dá Laura ter me bloqueado em tudo, ter sido uma pessoa extremamente grosseira. Algo tem de errado e eu vou descobrir o que é.
Faz uma semana que meu pai foi embora e parece que o clima na casa ficou um milhão de vezes mais leve.
Então agora eu posso me concentrar e trabalhar com o que amo.
A coreografia de Butter está quase pronta. Estamos apenas realizando alguns ajustes.
Finalizamos o ensaio e vou para casa, como sempre tomo meu banho, resolvo assuntos da park de casa mesmo e fico trancado no meu quarto.
~POV JIN~
Olá leitores é com muito prazer aparecer por aqui, aposto que vocês me conhecem já que eu sou mundialmente bonito.
(Jin, é a autora conte a sua parte da história !)
Ah claro. Então .
Pego meu celular assim que chego em casa e resolvi mandar uma mensagem para Laura, tem tantos porquês no ar e precisamos resolver as coisas, é óbvio que sei que ambos estão sofrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs. Park Jimin
Ficção AdolescenteLaura, uma jovem de 18 anos se candidatou a uma vaga de emprego dos sonhos, só não podia imaginar que seu patrão seria park Jimin. Após alguns meses de relacionamento profissional uma coisa acontece e a convivência deles mudam. O que será que eles i...