O lado ruim da fama

6 1 0
                                    



~POV Jimin ~

Infelizmente eu já vi os tabloides de notícias sobre a Laura, eu não quero acreditar, ela não teria me dito aquelas coisas pelo o simples fato de estar saindo com outro cara ?

O que tivemos e fizemos não significou nada para ela ? Que tipo de ser humano sem coração seria capaz de agir assim?

Outra por favor ! - digo para o barman que me encara.

Barman: Só depois que vc me dar as suas chaves do carro.

Pego as chaves em meu bolso e as coloco em sua mão.

Ele então coloca mais do líquido amargo em meu copo, eu quero beber e beber.

Umas garotas chegam até mim e ficam sorrindo, eu então levando o meu copo e elas sorriem.

Essa noite vai ser ótima.

~POV Jungkook ~

Eu estava em casa tranquilo, conversando com Ana pelo o celular, ela estava me dizendo o quanto Laura estava chateada.

Até que Jin me ligou e pediu para que eu fosse até o bar do centro da cidade para buscar Jimin, eu não posso acreditar que ele está lá dnv, bebendo como um desesperado. Já é 8• vez em duas demais que ele faz isso.

Entro no carro e dirijo em direção ao centro da cidade.

Chego no bar e vejo Jimin se beijando com uma garota, me aproximo.

JK: ei amigo, já chega está na hora de ir embora.

Jimin: Ah e vc é quem meu pai ?

Claro, ele já está caindo de bebado..

O garçom se aproxima e me entra às chaves do carro de Jimin, eu pago a conta e pego seu braço e coloco atrás do meu pescoço e o levo até o meu carro.

Assim que me assento ele começa a fazer um escândalo de que precisa ir até a casa de Laura, eu tento dizer que amanhã eu o levaria, mas ele está gritando tanto que todos os carros que passam ou param ao nosso lado olham para dentro.

JK: Jimin, pare por favor estão gravando com o celular.

Jimin: EU NÃO ME IMPORTO!! EU QUERO VÊ-LA ME LEVE ATÉ A LAURA JEOOOON

Paro no farol e vejo uma mulher na calçada ligando para polícia.. que droga Jimin..

Chegamos ao prédio de Laura, eu já estou arrependido de ter o trago até aqui.

JK: veja a luz do apartamento dela está apagada, ela deve estar dormindo, vamos embora amanhã voltamos

Jimin: VÁ VOCÊ EU VOU SUBIR, PRECISO FALAR COM ELA,

Ele então começa a gritar e vai em direção ao elevador, eu peço desculpas a todos que estão próximos. E todos o olham com cara de medo ou pena...

No elevador eu peço para que ele limpe a boca que estava suja do batom da garota que ele estava beijando, e ele chora desesperadamente chamando pela Laura..

Eu nunca imaginei ver Jimin chegar a esse ponto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nunca imaginei ver Jimin chegar a esse ponto.

As portas do elevador se abrem e ele vai se escorando pelas paredes até chegar a porta de Laura.

~POV Laura ~

Eu já estava deitada em meu quarto mas  não conseguia dormir, Algo me incomodava.

Eu estava chorando como todas as outras noites e por um momento poderia jurar que ouvi a voz de Jimin

Claro, estou ficando louca.

Mas minha campainha toca, eu pego meu hobby e o visto, calço minhas pantufas e acendo a luz da sala, e abro a porta..

Laura : Jimin ? O que aconteceu ?

Jimin: por que Laura ?? Por que vc me trocou ???

Olho confusa e Jeon está o segurando pelo o braço para que ele não caia.

JK: me desculpe Laura, mas ele estava fazendo um escândalo só chora e chama por você.

Jimin: quem é aquele Laura ? Pq vc me trocou ?

JK nós olha com uma cara de surpreso.

Eu apenas o olho e confirmo com a cabeça, não pensei que ainda fosse um segredo.

Laura: ele é um amigo da escola Jimin, agora quero que vc vá para casa e descanse amanhã nós conversamos tá bom ?

Jimin: eu sei que vc não vai aparecer Laura, eu estou sofrendo, preciso de vc.

Laura: você sabe que não foi escolha minha. Mas amanhã conversamos vá para casa pfvr.

Jimin: eu vou, mas só pq é você quem está pedindo.

Ele se vira pra JK que o leva em direção ao elevador, eu fecho a porta assim que eles descem e vou até a sacada para ver eles indo embora.

Eu não imaginava o quanto Jimin, estaria mal. Me dá um aperto no coração mas não posso me aproximar dele, ele irá sofrer muito mais.

[..]

~POV Jin~

Atenção pessoal preciso de um plano para ajudarmos Jimin e Laura. E vocês têm que me ajudar!

Os olhares de todos estão direcionados a mim.

Hope, suga, V, RM e JK começam a conversar par ajudar Jin a achar um plano para ajudar Jimin e Laura ficarem juntos novamente.

V: primeiro precisamos descobrir se aquele cara com quem a Laura foi vista é realmente só um amigo da escola como ela disse para o Jimin e o JK!

JK: sim eu concordo.

RM: vcs viram que ela postou no Instagram ?

Hope: O que ?

RM: ela marcou Ana, Fernanda e Laura em um post de um evento só para mulheres hj aqui na cidade.

Suga: mas o que isso tem a ver ?

Jin: tem a ver que mulher conta tudo para as amigas.

JK: Isso!

V: precisamos de uma espiã

Jin: é mas quem ?

Hope: uma Army ?

Suga: seria loucura. E como iríamos fazer a seleção ?

JK: verdade, não dá pra ser uma Army...

Jin: eu tive uma ideia. E se um de nós fôssemos fantasiado de menina ?

Hope: hahahahaha não olhem para mim, eu não sei andar de saia.

RM: só tem uma pessoa nessa sala que elas nunca acreditariam que fizesse tal sacrifício...

Todos olhamos para suga

Suga: O que ? Nem venham..

JK: você seria a última pessoa que ela desconfiaram..

Jin: por favor suga

Hope: nós compramos o que vc quiser

Suga: o que eu quiser ?

Hope, Jin, RM,JK: Siiiim!!

...:

Mrs. Park Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora