Chegamos na casa de Jimin, e eu respiro fundo antes de entrarmos.
Claro que eu não poderia deixar ele enfrentar o monstro do seu pai sozinho, ele cuidava de mim e eu cuidava dele.
Abrimos a porta e o mordomo veio até nós e nos informou que o senhor park, e os lee estavam na sala de estar.
Caminhamos até lá e abrimos a porta .
Sr park: Finalmente Jimin...
Ele segurava um copo de whisky e nos observava friamente.
Ao seu lado estava sua esposa.
E do outro lado da sala estavam os lee nos observando dos pés a cabeça.Jimin fez uma reverência para sua mãe e a senhora lee.
Jimin: Pai, podemos conversar a sós?
Sr Park: Ora filho, o que vc tiver que falar vc fala aqui na frente dos Lee e na frente de sua noiva.
Ele usou um tom provocativo, será que esse homem não assiste TV e nem lê os jornais ?
Jimin: Claro, então. Eu tenho uma notícia para te dar. Eu estou noivo
Sr Park: Claro e estamos aqui para oficializar isso logo filho.
Sra Park: querido deixa ele terminar de falar.
Sr Lee: Espera! Como Jimin saberia que está noivo sendo que nem tínhamos chegado nessa parte da conversa ainda ?
Jimin: Exatamente! Pq não estou noivo da sua Filha, estou noivo da Laura !
Neste momento estico minha mão e mostro o anel.
Kim fica de boca aberta com o anel, e depois me fuzila com os olhos!
Kim: mas que merda é essa Jimin ???
Ela grita, e se levanta parece que está bem brava.
Ela caminha pra cima de mim e Jimin me puxa para atrás dele.
Jimin: acho bom prender o seu pitbull senhor lee pq se ela encostar em minha noiva eu processo todos vocês.
Pai de Jimin bate o copo com toda força na mesa que ele se estraçalha por toda a sala.
Sr park: Escute bem o que eu vou te dizer Jimin, ou você acaba de vez com essa palhaçada, com esse noivado ridículo com essa garota ou então vc vai ver o que vai te acontecer.
Sra Park: Jhon pare já com isso, vc não vai ameaçar o meu filho na minha frente e esperar que eu não faça nada!
Sr park: Cale a boca! E não me atrapalhe, seu filho agi assim por sua causa, se vc não o socorresse toda a vez que ele te chama ele já teria aprendido a se e homem!
Jimin: Olhe bem como fala com a minha mãe pai, aqui estamos na América e você não é macho alfa, além do que vc está dentro da minha casa!
Os lee se levantam
Sr Lee: Chega deste circo, estamos indo embora. Jhon, o contrato está rompido.
Sr park: Se Acalme, nos ainda vamos resolver isso.
Jimin: tá vendo ? Tudo pra vc é contrato! Se alguém te oferecer uma quantia alta em troca de 10 anos da sua vida vc vende. É patético!
Sra park: Jimin, olha como fala com seu pai!
Jimin: me desculpe Omma.
Infelizmente não tem muito o que eu possa fazer, a situação estava crítica, juro que não entendi como o senhor Park não quis bater em Jimin ainda. Esse homem é frio e isso me assusta.
Pior ainda é não entender em como Jimin consegue ser tão doce tendo um pai assim, apesar de que sua mãe parece ser calma e amorosa como Jimin.
Os ânimos estão muito elevados, eu fico atrás de Jimin, e falo em seu ouvido para irmos embora.
Mas ele está tão bravo que não escuta de primeira.
Meu celular vibra e é mensagem de Jin perguntando se estava tudo bem na casa de Jimin, pq ele passou de carro e viu um monte de carros, inclusive o de seu pai.
Então resolvi mandar mensagem para ele!
Laura: Jin está tendo uma discussão feia aqui, pq o Jimin veio informa que estamos noivos.. é claro que o pai dele não vai aceitar..
Jin: calma Laura, vc quer que vamos até aí ?
Laura: não acho que seja uma boa ideia..
Jin: Okay, mas se alguém encostar nele vc nos avisa pfvr!
Laura: tá certo.. agora ele tá ameaçando tirar o Jimin do Bts e afastar ele de vcs...
Jin: ele não pode fazer isso nem se ele quiser. O contrato de Jimin com a big hit é bilionário se ele tiver o valor pra pagar a quebra de contrato blz. Mas caso contrário ele aceita ou aceita.
Laura: Graças a Deus !!!
Jin: fica tranquila que vai dar tudo certo.
Laura: Okay.
Minha atenção é tomada por um berro que o pai de Jimin da.
Sr park: ENTÃO VOCÊ VAI VER SÓ O QUE FAREI COM A SUA EMPRESA!
Jimin: O que vc vai fazer ?
Sr park: Irei tirá-la de você. Eu ainda sou o seu pai! Vc me deve muitas coisas e nós iremos para justiça por ela.
Jimin: tá se achando o Anpanman, e além do mais agora eu sou apenas um membro do BTS não sou mais empresário. Mas vou me casar com uma.
Sr Park: o que vc quer dizer com isso Jimin ?
Jimin: A park agora é da Laura, já assinamos os papéis.
Todos ficam em choque naquela sala, mas eu dou um sorriso satisfeito.
Os lee se levantam e vão embora, o pai de Jimin se senta e olha para o nada com cara de paisagem.
Laura: E isso não foi ideia minha, até pq meus pais são advogados renomados antes que o senhor ouse me acusar de ser interesseira.
Senhor park se levanta arruma a sua gravata e diz que vai embora.
Abrimos passagem para que ele passe, mas a mãe de Jimin vem até nós e abraça o seu filho.
Sra. park : estou tão orgulhosa de você meu filho.
Jimin abraça novamente!
Ela vem até mim
Sra park: Bem vinda a família querida, e pfvr ignore o jhon, ele sempre foi assim até pegar a confiança nas pessoas.
Eu dou um sorriso e balanço a cabeça positivamente e ela me abraça.
Já amei essa mulher!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs. Park Jimin
Teen FictionLaura, uma jovem de 18 anos se candidatou a uma vaga de emprego dos sonhos, só não podia imaginar que seu patrão seria park Jimin. Após alguns meses de relacionamento profissional uma coisa acontece e a convivência deles mudam. O que será que eles i...