Um jantar para nos conhecermos melhor foi sugerido pelo o pai de Jimin.
Um frio na barriga toma conta de mim, eu não tenho certeza de que eu saiba me comportar na frente de um homem tão rico e exigente como parece ser.
O pai de Jimin, vai descansar no quarto de hóspedes nos deixando sozinho.
Laura: você está maluco, por que disse que sou a sua namorada ?
Jimin: me desculpe tá bom ? É que eu fiquei nervoso, ele perguntou sobre a kim e eu só consegui falar de vc, de nós..
Laura: tá tudo bem, eu deveria saber de algo ? Tipo como devo me comportar, sobre o que não falar ? Essas coisas ?
Jimin: hmm deixa eu pensar... ah não fale palavrão e nem gírias, quando ver ele novamente faça uma reverência e por favor Laura, não se exalte em momento algum da conversa, ele é difícil mas só até ele pegar confiança .
Laura: pq eu me exaltaria no meio da conversa ?
Jimin: Digamos que o meu pai, ele é uma pessoa difícil sabe ? Ele não se contenta muito fácil, e é bem crítico também.
Laura: tá, agora eu já tô com medo sem antes acontecer. Enfim, vou para casa, tomar um banho e me arrumar.
Jimin: okay. Muito obrigada por me ajudar nisso, tô de devendo uma.
Ele segura meu rosto e me abraça
Laura: Uma ? Você me deve mil!
Jimin: okay, hahaha
Saio da casa de Jimin, e eu ainda não acredito que aceitei fazer parte deste teatro.
[...]
Chegando em casa eu reviro o meu guarda roupa eu realmente preciso de algo bonito, e sofisticado.
Revirei tudo, e achei a roupa que ao meu ver, era ideal:
Essa foi a roupa que coloquei e me prontifiquei.
As 19h Will passou em casa e me levou até o restaurante, durante o caminho ele me disse que o pai de Jimin já estava no local e que exigiu que eu chegasse antes do Jimin.
Assim que entro no estabelecimento lá está ele na sala de espera, ele me encara e eu fico com medo, por qual motivo ele pediria para que eu chegasse antes de Jimin, eu queria muito que Jimin me acompanhasse diante de seu pai.
Cada vez que me aproximo ele me encara ainda mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs. Park Jimin
Teen FictionLaura, uma jovem de 18 anos se candidatou a uma vaga de emprego dos sonhos, só não podia imaginar que seu patrão seria park Jimin. Após alguns meses de relacionamento profissional uma coisa acontece e a convivência deles mudam. O que será que eles i...