Jimin me deu o cartão de crédito e disse que eu posso escolher tudo do meu jeito, eu estava tão feliz com a ideia de um casamento, do meu casamento.
Vejo várias empresas de decorações na internet, ainda tem o buffet, garçons, vestido, salão de festa, igreja pra cerimônia,Dj, padrinho, madrinhas. Mds é muita coisa mesmo, casar da muito trabalho .
Analiso algumas opções de menus e mando para Jimin, afinal a sua escolha tbm é muito importante.
Escolhemos um buffet, que faz várias opções de comidas, o melhor de tudo é que além de renomados eles ainda misturam culturas em seu cardápio, optamos por 4 nacionalidades para os pratos, Coreano, Brasileiro, Americano e Italiano afinal todo mundo ama uma lasanha, uma pizza e etc.
Analisei a parte de confeitaria, só não poderia imaginar que tínhamos que contar a nossa história para a chef para que ela fizesse um bolo que fosse literalmente a nossa cara.
Bolo✅
Buffet ✅
Salão ✅
Igreja ainda não
Vestido de noiva ainda não
Dj✅Algumas das milhares de coisas que ainda faltam nessa lista está ok!
Ligo para o Jimin:
Laura: Oi noivo
Jimin: Oi noiva mais linda do mundo
Laura: vem aqui pra casa? Tô com muita vontade de comer uma pizza de queijo e de ficar conversando com você sobre assuntos aleatórios.
Jimin: Aí amor não posso ir hj, mas vc poderia vim pra minha casa né ?
Laura: Pode ser então, já já tô aí.
Jimin: Ok! Estou ansioso. Bj
Laura: bj
Desligo e vou para o banheiro tomar um belo banho, até pq eu sabia que não ficaríamos só na pizza e conversa por muito tempo.
Me arrumo e aviso os meus pais que vou para a casa de Jimin, dou um beijo nos dois e saio em direção a garagem.
Dirijo até a casa de Jimin , quando chego sou recebida pelo o mordomo eu o cumprimento, e vou até o escritório.
Jimin está tão concentrado, aquele terno realça ainda mais a sua beleza. Me perco em meus pensamentos mas sou interrompida pelo o seu olhar para mim.
Laura: Oi amor, cheguei.
Vou até ele é o beijo , ele empurra a cadeira e me faz sentar em seu colo..
Jimin: como vc esta cheirosa, linda... e gostosa..
Ele diz no meu ouvido e fazendo arrepiar cada pelo do meu corpo, suas mãos já está passeando por todo o meu corpo, os apertos que ele dava em certos pontos do meu corpo me fazia suspirar..
Laura: vai ser aqui ?
Ele só me olha e balança cabeça positivamente..
Então eu o beijo novamente, sentada em seu colo de frente para ele, ele então tira o seu cinto e abaixa a calça e a cueca juntos, ele puxa o meu vestido um pouco para cima fazendo minha bunda ficar expostas, ele puxa minha calcinha para o lado eu me ajeito e sento em seu membro, ele solta um gemido de prazer e me faz ter um calor imenso, começo a sentar em seu colo e ele com as mãos em minha bunda me aperta..
Ele então me levanta em seu colo, ainda conectamos e me coloca sentada em sua mesa, ele faz os movimentos desta vez, estou perto de alcançar o meu orgasmos, mas Jimin empurra seus objetos de cima da mesa para o chão e me vira, fico com minha barriga e seios apoiados na mesa enquanto ele continua com suas estocadas, sinto meu corpo tremer e chego ao meu orgasmo; um gemido alto sai de meus lábios mas a intensidade não me deixou ter controle. Logo após Jimin também chega ao seu orgasmos e após sua ejaculação ele se apoia em minhas costas.
Ofegante eu começo a falar
Laura: meu Deus esse era um dos meus fetiches
Jimin: Qual ?
Laura: que vc me pegasse em sua mesa..
Ele me vira e me beija..
Jimin: fico feliz em já começar a realizar cada um de seus desejos senhorita.
Eu dou um sorriso e o abraço.
Jimin: banho ?
Laura: Banho!
No banho brincamos mais do que tudo, afinal esse era o relacionamento que eu sempre sonhei, uma pessoa que tenha um jeito infantil quando precisamos e adulto quando queremos.
Jimin pediu a pizza e fomos assistir filmes para desdontrair
Como dois pedaços de pizza, e me deito em seu peito para dormir.. mas infelizmente começo a passar mau e corro para o banheiro.
Vômito tudo o que eu já tinha comido naquele dia..
Jimin segurava o meu cabelo enquanto eu não parava de vomitar..
Jimin: amor, será que vc está intoxicada ?
Laura: com certeza... essa pizza não me fez bem, só pq eu estava morrendo de vontade....
Paro e olho para Jimin, que me olha preocupado e confuso ao mesmo tempo..
Laura: Amor, preciso de um favor.
Jimin: Pode falar amor.
Laura: quero que vc vá a farmácia e compre dois testes de gravidez.
Ele arreganha os olhos.. e eu me levanto para escovar os dentes..
Jimin: serio, que vc, acha... que ... está... grávida ?
Ele tá feliz ???
Laura: Eu não sei amor, preciso do teste antes de ter qualquer neurose.
Ele beija o topo da minha testa e sai do banheiro mega feliz. Ele já havia me dito que queria muito ser pai, e ter três filhos homens. Mas será mesmo que já é a hora disso acontecer?
[..]
Jimin chegou radiante com 5 testes de gravidez, claro como se eu tivesse xixi pra tudo isso.
Vou ao banheiro e faço dois testes..
Espero o tempo até que o resultado aparece...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs. Park Jimin
Teen FictionLaura, uma jovem de 18 anos se candidatou a uma vaga de emprego dos sonhos, só não podia imaginar que seu patrão seria park Jimin. Após alguns meses de relacionamento profissional uma coisa acontece e a convivência deles mudam. O que será que eles i...