Meu primeiro dia

26 3 0
                                    

Depois daquele dia eu e o senhor park tivemos mais uma conversa onde foi falado que meu salário seria de 5.000,00 dólares e que ele não exigia que eu me vestisse como as outras secretarias, pq já que eu irei o acompanhar para vários lugares eu poderia me vestir confortavelmente mas nada muito vulgar.

Este com certeza é o meu emprego dos sonhos, tenho tempo para terminar minha faculdade, ganho muito bem e ainda não preciso me vestir com uniformes ou roupas sociais todos os dias.

Hoje vai é literalmente meu primeiro dia como secretária particular do senhor park, ele me disse que iríamos em umas lojas para fazer contratos sobre o marketing de sua empresa.

Então, sabendo disto eu me vestir desta forma.

E assim que o carro preto parou em frente ao meu prédio eu pude ver que o vidro se abaixou e o senhor park estava no banco de trás me olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E assim que o carro preto parou em frente ao meu prédio eu pude ver que o vidro se abaixou e o senhor park estava no banco de trás me olhando.

Entrei no automóvel e cumprimentei a todos

Laura: Boa tarde

Mrs Park: boa tarde Laura

Motorista: Boa tarde senhorita

Seguimos o caminho em silêncio, o senhor park anotando umas coisas em seu IPad e eu verificando minha agenda no celular.

Chegamos numa loja de eletrônicos, o motorista abriu a porta e descemos do carro, senhor park andando na minha frente eu já estava pegando a pasta com os papéis dos contratos em minha bolsa.

A conversa com o dono da loja foi tranquila e ele super aceitou os termos imposto pelo o senhor Park, assinou os papéis e seguimos de volta para o carro.

Antes de entrarmos uma menina gritou na rua

"JIMIIIIIIIIIIIN EU TE AMO"

Era notável o pequeno sorriso no rosto do senhor park que parou e tirou uma foto com a garota que chorava e tremia. Ele entrou no carro ainda com um sorriso e pediu para Will seguisse o caminho até a empresa.

Chegando na empresa eu fui para a minha sala, digitalizei os documentos e guardeis os papéis em uma gaveta com etiqueta de contratos. O senhor park bate na porta e entra.

Park: Laura, hj a noite eu preciso ir a um jantar beneficente e gostaria de saber se você pode me acompanhar ?

Laura: claro senhor park, eu devo me vestir formalmente ?

Park: sim, por favor! E também prepare alguns vales impressos, pois irei fazer algumas doações.

Laura: o senhor não preferi, fazer pix ?

Ele parou por um momento e pensou

Park: você tem toda razão, nos encontramos em frente a sua casa as 18hrs

Laura: estarei pronta.

Ele sai da minha sala e eu entro em contato com Ana e peço para que ela vá correndo a uma das lojas mais chiques da cidade e compre um vestido para mim.

Mrs. Park Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora