Ninguém merece essa Kim

24 2 0
                                    

Já se passou uma semana e eu não tô suportando essa kim, ela acha que eu sou a secretária dela também. Já me pediu milhares de favores fúteis

"Leva meu carro no mecânico ?" "Leva meu vestido pra lavanderia?" E ela me chamando de "querida" me estressa ! A pior parte desse tempo é o Jimin nem me olhar nos olhos, não entendo o que aconteceu, ele não fala muito cmg só o básico, e quando eu vou tomar a iniciativa de conversar ele não me dá atenção ou finge que não escuta. Isso está me entristecendo.

Chego no escritório e entrego os documentos assinados que recebi da empresa do senhor Anderson, foi um contrato milionário eu entendi o pq do Jimin ter ficado nervoso quando não deu certo na primeira vez.

Também trouxe o café descafeinado da minha "queria". Eu sinceramente não sei se ainda quero continuar trabalhando aqui, o clima é horrível e estou começando a achar que a kim está começando a desconfiar de que um dia já rolou algo entre eu e o Jimin.

Então ele me finalmente se pronuncia de forma não profissional

Jimin: Laura, hoje eu tenho ensaio com os meninos, gostaria de me acompanhar ?

Laura: ah eu gostaria sim. Mas se a kim for eu não vou poder ficar entrando e saindo pra fazer os gostos dela

Droga falei demais, falei sem pensar e se ele não gostar...

Jimin: não, eu não quero que ela vá, por favor me ajude a arrumar uma desculpa.

Ele estava sorrindo, aquele mesmo sorriso que aquece o meu coração, mas que também me fez pensar nele quando não deveria.

Laura: claro, então hoje temos reunião de diretoria senhor park, não se atrase vai ser as...? Que horas vai ser ?

Jimin: as 16hrs

Laura: Isso, reunião hj as 16hrs

Jimin, ri e eu fico boba o observando, mas o clima é cortado com kim entrando na sala.

Kim: Amor comprei um vestido lindo, sem contar o colar de diamantes e os saltos exclusivos, vc vai me matar quando ver a...... fatura do cartão

Kim: ah oi laura querida, não tinha te visto aqui.

Ela diz isso me dando beijinhos o rosto, eu observo o desconforte de Jimin do outro lado da sala.

Laura: Olá kim. É... senhor Park por favor não se atrase para a reunião da diretoria as 16hrs de hoje, onde só é autorizado pessoas da diretoria e suas secretarias pessoais.

Olho para a cara de kim. Que me encara pela ênfase no parte de secretarias pessoais.

Jimin: Claro Laura. Muito obrigada.

Me retiro da sala com um sorriso bobo, mesmo a chata da kim estando aqui, o Jimin ainda sim me fazia bem. Mesmo sendo errado sentir isso.

Olho o relógio e são 15h40 e resolvo ir até a sala de Jimin para o chamar para a reunião,  chego até a porta e posso ouvir dali uma discussão.

Bate na porta e eles não escutam, bato novamente e nada, então resolvi abrir a porta.

Kim: Você tem tanto dinheiro não sei o pq se importa com o que eu gasto, afinal um dia eu serei a sua esposa e tudo que é seu será meu!

Jimin: São três milhões de dólares num colar que vc vai usar uma única noite, e depois vai comprar outro pq vai dizer que suas amigas sangue sugas dirão que não se pode usar joias repetidas.

Jimin, está vermelho e bem bravo mas sua feição muda quando me vê na porta.

Laura: senhor park precisamos ir para a reunião.

Mrs. Park Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora