A primeira vez

17 2 0
                                    

Jornal da manhã!

Bom dia L.A

Hoje o clima está quente e não temos previsão de chuva até o final de semana.

Notícias sobre os famosos.

Park Jimin, CEO da empresa park e membro da BTS esteve ontem no jantar beneficente no Restaurante George Gourmet e estava acompanhada de sua mais nova namorada, a bela moça desconhecida até o momento encantou a todos que estavam presentes no evento.

Pelo o amor de Deus, até quando isso !?

Desligo a TV e vou até a cozinha fazer um pão na chapa com um cappuccino.

Vou até a sala e pego o meu celular e vejo que a cada vez mais tem pessoas me seguindo em todas as redes sociais, como o poder de influência do Jimin é gigante. Tem gente de todo o mundo.

Mais de 1000 mensagens no direct do meu Instagram. Vejo muitas ameaças, ofensas mas também tem muito apoio e carinho.
Eu não entendo muito já que eu NÃO ESTOU NAMORANDO COM O JIMIN.

A companhia toca, eu atendo a porta e Jimin entra desesperado.

Jimin: Laura, me desculpe mas eu não sabia que iria ter toda essa repercussão.

Ele parecia nervoso ?

Laura: Jimin, está tudo bem. Eu também não me pronunciei e não sabia que ia causar isso tudo, mas agora a gente fala para a imprensa que não é verdade, que não estamos juntos.

Jimin: então... é que agora eu acho que seja um pouco tarde...

Ele me olha com uma cara de medo ou ansioso pra me dizer algo.

Laura: tá, vc está me assustando o que aconteceu ?

Neste mesmo momento Jin, entra no meu apartamento

Jin: Eai vocês já arrumaram as suas malas Laura ?

Laura: minhas o que ? Como assim?? Jimin ?

Jimin: a caminho daqui eu fui seguido por um batalhão de reportes e eles me virão entrando aqui é o seu porteiro deu uma entrevista e disse que eu sempre venho ver a "dona Laura"

Eu fico literalmente de Boca aberta enquanto encaro eles.

Laura: eu vou matar ele...

Jin: não !! Vc não pode descer... não por lá. Está cheio de reportes.

Que lindo, maravilhoso...

Arrumo minhas malas e nem sei ainda para aonde eu vou, mas eu pego tudo. Talvez eu fosse para a casa da Ana ou da Fernanda mas eu nem tinha avisado elas..

Jin foi lá em baixo e disse que Jimin teria ido vê-lo mas isso fazia parte do nosso plano, pq enquanto ele dava sua entrevista nos descíamos pelas escadas de incêndio e entramos no carro com Will que arrancou pneu.

Mas de longe ouvimos os gritos

"Vejam é o carro do Jimin"

Olhei para trás e pude ver pessoas correndo atrás do carro. Eu me sentia em um filme de zumbi, era perfeitamente um Guerra Mundial Z.

Jimin: aii esse seu bicho me mordeu

Laura: meu gato nunca mordeu ngm sem motivo, me dá ele aqui.

Pego meu gato que estava na caixinha de transporte e o coloco ao meu lado.

Laura: Jimin, e agora ?? Eu preciso ligar para Ana e pedir para ir para casa dela..

Jimin: Não Laura, vc vai ficar na minha casa até essa poeira baixar.

Mrs. Park Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora