Ao anoitecer

30 2 0
                                    

Algumas semanas se passaram, e Laura percebeu que quase não ia mais para empresa, já que o senhor park ficava muito mais tempo na rua resolvendo problemas da empresa.

Mas naquele dia ele tinha dado o dia de folga para ela, e ao mesmo tempo ele disse que teria que ir ao estúdio gravar uma nova música do BTS e treinar coreografias, Laura então perguntou se podia o acompanhar, e ele aceitou na hora.

Park: Vc só não pode gravar nada com o celular e nem tirar fotos, já que é tudo confidencial.

Laura: claro, eu vou ficar quieta observando e aproveito pra conhecer seus amigos.

Park sorrio e eles seguiram até o carro.

~Laura pov~

Chegamos ao estúdio e pode ver o quanto aquele lugar era lindo, haviam muitas salas e quase em todas elas tinham pessoas, ou cantando ou dançando. Eu realmente estou encantada com este lugar.

Caminhamos até uma sala bem grande com dois seguranças enormes na porta, quando o senhor park passa eles fecham a entrada olhando para mim, então Park passa sorrindo e diz

Park: ela está comigo.

Assim eu dei um leve sorriso para os dois gigantes na porta e entrei.

Assim que entrei pude ver seis  rapazes sentados rindo e jogando uma bolinha, eles falavam em coreano e eu não entendia absolutamente nada, mas toda a atenção foi direcionada a mim, e eu com certeza podia sentir meu rosto queimar de vergonha.

Park: pessoal, essa é a Laura, minha nova secretária pessoal é uma amiga.

Park: Laura, esses são , J-hope, jungkook, V, Suga, Jin e RM

Os rapazes: Prazer Laura

Laura: o prazer é todo meu.

Era nítido o quanto eu os observava eles eram lindos e eu não acreditava que estava realizando um sonho de muitas meninas pelo o mundo todo, e eu nem era fã até agora.

Eles estão começaram a ensaiar uma música muito legal, animada e que falava sobre manteiga. Depois de várias repetições eu já havia decorado a música em minha mente. Mas eu não poderia cantar ela em lugar nenhum, mas era uma música chiclete e animada eu já estava quase levantando e indo dançar com eles.

Após 6 horas de ensaio, Park se sentou ao meu lado e começamos a conversar.

Park: eai o que vc está achando ?

Laura: eu estou encantada, já até decorei, sei que não posso cantar em lugar nenhum mas eu ame.

Park: fico feliz que tenha gostado, estamos trabalhando muito nessa música, coreografia e etc.

J-hope se aproxima de nós com um sorriso no rosto.

Park: Laura disse que está encantada com a música de "manteiga" hahahahah

J-hope: ela já ouviu a minha música que fala sobre sopa de frango ? Hahahah

Laura: Meu Deus é sério ? Kkkkkkk

J-Hope: siiim,  me passa o seu número que depois te envio o clip

Laura: Claro, anota aí...

[...]

Laura: Obrigada por vim me deixar em casa senhor park, meu dia foi incrível eu amei conhecer seus amigos eles são incríveis.

Park: Laura, por favor me chame de Jimin, não precisa ser formal comigo. E eu quem agradeço pela a sua companhia, sua presença me faz bem.

Mrs. Park Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora