O beijo estava maravilhoso eu poderia muito bem ficar aqui a noite inteira mas eu não posso.
Laura: Jimin, olha nós não podemos...
Jimin: porque ? Você tá namorando ? Tá gostando de outra pessoa ?
Laura: não Jimin, você namora esqueceu ? Kkk
Me levanto da cama e fico olhando para ele
Jimin: mas a gente terminou ontem.
Laura: não você disse sobre um tal tempo. Não sobre terminar
Jimin: Laura, você não entenderia...
Laura: eu não entendo mesmo, você mudou comigo, do nada chega essa mulher e você nem queria falar comigo. Acredito que se não estivéssemos essa oportunidade que estamos tendo agora a gente nem conversaria sobre isso.
Ele fica em silêncio olhando para baixo.
Laura: Jimin... eu, eu gosto de você..
Jimin: e eu gosto de você, minha vida se tornou amarga desde que a kim voltou. E eu não quero ficar com ela, mas meu pai é o melhor amigo do pai dela, e quando namoramos pela primeira vez eu infelizmente disse a ele que casaria com ela. Mas ela me traiu e nós terminamos.. e agora ela voltou como se nada tivesse acontecido pq meu pai mandou.
Laura: mas nós estamos na América Jimin, aqui vc tem a total liberdade de escolha sobre com quem você quer se relacionar. Não sei como as coisas funcionam na Coreia mas aqui, no podemos escolher.
Jimin: É eu sei, eu vou fazer isso amanhã. Vamos dormir ?
Laura: por favor pq amanhã eu acordo cedo, já que eu trabalho
Jimin: ah que nada amanhã vc tá de folga também
Laura: lógico que não, eu só tinha hoje e....
Jimin me observa sorrindo
Laura: sabe, as vezes eu me esqueço que você é meu patrão, por isso eu te beijo.
Jimin se acomodando na minha cama
Jimin: achei que fosse pq gosta de mim.
Laura: aí para que eu fico com vergonha
Ataca uma almofada da cama nele, que ri me olhando deitado.
Jimin: posso te abraçar ?
Laura: pode sim.
Adormecemos e nós cobrimos, não rolou nada além daquele beijo, e de certa forma eu fico muito agradecida já que eu na quero fazer nada com ele sem antes ter a certeza de que ele a kim terminaram.
O dia amanhece e eu acordo com o som da porta da sala se fechando, olho para o lado e Jimin ainda está dormindo. Pego o meu celular e tiro uma foto já que quando eu levantei ele se afundou mas cobertas e ficou a coisa mais fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs. Park Jimin
Teen FictionLaura, uma jovem de 18 anos se candidatou a uma vaga de emprego dos sonhos, só não podia imaginar que seu patrão seria park Jimin. Após alguns meses de relacionamento profissional uma coisa acontece e a convivência deles mudam. O que será que eles i...