Depois de adiarem tanto essa bendita reunião, finalmente chegou o grande dia. Eu estava bem nervosa em relação de ter que estar no mesmo ambiente que meu futuro sogro já que ele fez questão de deixar claro que não era bem vinda por ele até agora.
Jimin me liga todas as manhãs e noites para saber do nosso bebê, que por acaso está crescendo rápido demais onde me fez ter que usar roupas largas, eu já completei 3 meses de gestação, três meses e duas semanas na vdd; minha obstetra me disse que já podemos saber o sexo do bebê na próxima ultrassom e eu estou tão feliz com isso.. só estou esperando o Jimin voltar de viagem.
Assim que saio do salão, vou para casa apenas para colocar o vestido e ir para a reunião, que estava mais para festa de investidores.
Chamo um uber e ele logo chega.Pouco tempo pude ver nos telões da rua enquanto o carro estava parado no trânsito, o vídeo de Jimin e os meninos no clipe novo deles; Butter estava se tornando um fenômeno mundial e eu claro estou tão orgulhosa deles, são pessoas incríveis que com toda certeza merecem isso e muito mais.
O sinal abriu e seguimos viagem até meu apartamento, desejo um bom dia de trabalho e agradeço ao motorista pela viagem antes de fechar a porta. Caminho até o portão segurando meu celular e dando a classificação máxima para o simpático motorista que havia me deixado ali.
Entrando no hall, comprimento o porteiro e sigo para o elevador, chegando em casa, me joguei no sofá, eu estava cansada da vida corrida que eu estava tendo ultimamente após assumir a park.
Meu celular toca e vejo que é Jimin.
Laura: Oii meu astro do pop favorito
Jimin: Oi mamãe mais linda do mundo inteiro.
Solto um sorriso com sua frase.
Jimin: comprei umas blusas de frios pra gente usar de casal, aliás, semana que vem já vamos embora hein.
Laura: hmm blusa de casal, adorei a ideia. Ainda bem que vc vai chegar logo para irmos juntos descobrir o que estamos esperando e também avisar ao pessoal né ?
Jimin: siim, com certeza. Bom eu já escolhi o padrinho.
Laura: eu ainda não consegui escolher a madrinha, mas quem vc escolheu ?
Jimin: Yoongi!
Laura: O suga ??? Tá maluco ? Ele vai judiar da criança .
Jimin caiu na gargalhada do outro lado da linha me fazend rir junto com ele.
Jimin: brincadeira amor, quero que seja o Hoseuk
Laura: Aaaah siiim, siiim excelente escolha ! Ele é tão animado e positivo, eu adoraria ser afilhada dele. E também é bem bravo quando precisa
Jimin: siim ele é assim mesmo. Bom amor vou ter que desligar, sei que aí são 18hrs mas aqui já são 01h da manhã.
Laura: tá certo amor, bom descanso até amanhã! Bj te amo.
Jimin: também te amo.
Após finalizar a ligação vou terminar de me arrumar, como já havia tomado um belo banho antes de ir para o salão, eu então só reforço meus produtos de higiene, escovo os meus dentes de uma forma estranha tentando ao máximo não estragar a maquiagem que havia feito mais cedo.
Coloco o meu vestido e vou para frente do espelho para ver se estava tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs. Park Jimin
Novela JuvenilLaura, uma jovem de 18 anos se candidatou a uma vaga de emprego dos sonhos, só não podia imaginar que seu patrão seria park Jimin. Após alguns meses de relacionamento profissional uma coisa acontece e a convivência deles mudam. O que será que eles i...