Conhecendo o Park Jimin

28 3 0
                                    

Eu estava sentada analisando os contratos e os separando por idade, então eu resolvi pegar uma garrafa de água na geladeira que tinha no corredor das salas, muitos telefones tocando e o pessoal trabalhando. Então peguei a garrafa e um copo quando me virei vi o senhor park vindo em direção às salas, eu me virei rapidamente e fui para a minha sala, meu coração parecia sair pela a boca.

Esse homem realmente é muito bonito, de perto então eu quase não respirei. Ouvi ele passando em outras salas antes da minha, até que ouvir a batida na porta e ela sendo aberta logo em seguida.

Park: boa tarde senhorita Laura, eu sou o Park o dono da empresa, só estou passando para desejar boas vindas

Fiquei de pé imediatamente e estendi a minha mão

Laura : Prazer senhor Park. E obrigada por me dar esta oportunidade.

Park: não tem o porque agradecer, vc tem um ótimo currículo. Bom agora eu irei para a minha sala. Tenha uma boa tarde

Laura: para o senhor também.

Assim que ele saiu e fechou a porta eu me sentei na cadeira sentindo meu coração no meu pescoço.

Que homem mais lindo.

[...]

Os dias se passaram, e minha rotina ficou ainda mais agitada, trabalhar e estudar não eram coisas fáceis de fazer, para minha sorte entramos no último semestre e eu estava ansiosa para me formar logo.

Infelizmente somente eu fui contratada na empresa, minhas amigas até chegaram a fazer a entrevista mas a empolgação delas sobre o senhor park não agradou a rose que as dispensou. Eu agradeço por não entender muito dessas coisas de K-pop nessas horas, por isso não surtei sobre o senhor park.

Uma agitação tomou conta da empresa essa semana já que a secretária pessoal do senhor park abandonou o emprego e foi embora do país, então a agitação seria para ocupar este cargo vago. Eu não me encantei muito já que sou nova, não teria muitas chances de ser notada.

Mas rose foi até a minha sala para me entregar uns papéis e documentos dos funcionários que iriam se aposentar para que eu os organizassem e mandasse para o Rh.

Rose: Laura, ficou sabendo da vaga em aberto na empresa ?

Laura: sobre a secretaria do senhor park ? Sim sim

Rose: vc se candidataria?

Laura : Eu até gostaria sim, mas estou aqui apenas 45 dias, acho que não seria notada.
E por que você não se candidata rose ?

Rose: eu não me interesso para ser sincera, gosto de ser temida pelas moças surtadas que aparecem por aqui Hahahah , mas vc , você deveria se candidatar.

Laura: aah talvez eu tente sim, não custa tentar.

Rose: isso aí garota.

Rose sai da minha sala e eu fico pensativa, mas entro na site da empresa e mando o currículo que foi divulgado na imprensa.

[...]

Alguns dias se passam e para a minha surpresa eu fui pré selecionada para a entrevista para a vaga de secretária, e quem iria nos entrevistar não era ninguém menos que o próprio Park.

Chegando ao 15• andar já pude ver dezenas de moças, todas bem arrumadas, maquiadas e algumas bem vulgares com mini saias e super decotes.
Me sentei e aguardei ser chamada.

Olhei no relógio e eram 15h14

Alguns minutos se passaram e ouvi um próxima vindo da sala com portas enormes e pretas.

Olhei e vi que faltava apenas eu e mais uma moça.

Ela então entrou e fechou a porta, os minutos passavam e eu estava ficando com fome já que se passaram muito tempo desde a hora do almoço.

Barulhos vindo dos andares de baixo foram ficando menores, por conta do horário alguns funcionários já haviam ido embora.

Olhei no relógio e eram 17h44

Então a porta grande se abriu e a garota saiu com um olhar triste.

Acho que ela não passou, comentei comigo mesma até que ouvi um

Próxima

E notei que essa era a minha vez.

Park: Boa tarde Laura, desculpe te fazer esperar.

Laura: sem problemas eu vi que tinham muitas candidatas.

A entrevista começou e ele me fez muitas perguntas pessoais

Park : então vc não tem namorado né ?

Laura: não senhor .

Park: e filho ?

Laura: não senhor, só um gato mas ele não me dá trabalho

Park: isto é ótimo Laura, pq não posso contratar uma pessoa que tenha compromisso, já que ela vai ter que me acompanhar a eventos, exposições, apresentações , eventos beneficentes, premiações e etc. você está disposta ?

Laura: estou sim senhor. Só preciso me organizar por conta do horário da faculdade mas fora isso tenho disponibilidade total.

Park : Então eu quero te dar este cargo. Amanhã mesmo os papéis estarão em sua mesa, e você começa na segunda feira. E no caso seu novo escritório será no final do corredor.

Estendemos a mão e demos um aperto de mão.

Laura: obrigada senhor Park.

Ele sorrio e eu me retirei da sala, fui para o elevador, assim que as portas se fecharam eu dei um grito de felicidade. Espero mesmo que ninguém tenha escutado.

Mrs. Park Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora