A visita.

19 2 1
                                    

O dia amanhece e eu me levanto, Jimin continua dormindo. Então eu vou tomar um banho e me arrumo, me perfumo. Escovo meu cabelo, hoje eu quero ele super liso. Coloco um vestido florido soltinho muito confortável.

 Coloco um vestido florido soltinho muito confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resolvo acordar Jimin.

Laura: Hey baby, acorde já são 10hrs

Jimin: hmmm me deixe dormir pfvr, só mais 5 minutinhos.

Laura: então está bem, eu tô indo embora mas depois a gente se fala.

Então ele coça os olhos e levanta a cabeça me olhando.

Jimin: você está tão linda. Pq já tem que ir ?

Laura: bom, os reportes não estão aí na frente e eu quero aproveitar a deixa pra ir embora correndo.

Jimin: vai para o seu apartamento ? Ou vai pra Ana ?

Laura: vou alugar outro, até as coisas melhorarem depois eu volto pro antigo .

Jimin: posso ir com você para procurar ?

Laura: é... não...

Jimin: aaaah por que não ?

Laura: pq se nós virem juntos aí que eles vão ficar falando que temos algo mesmo..

Jimin: e não temos ?

Eu o encaro, não sei o que dizer.

Jimin: achei que o que fizemos ontem era coisa de quem tem algo.

Laura: sim mas não tivemos essa conversa. E talvez vc só esteja querendo isso pela pressão que a imprensa está colocando em vc pra "assumir" a gente.

Jimin: acho que isto é um não. Ok vou tomar um banho. Não esqueça de me ligar pfvr

Ele se levanta, me dá um beijo na testa e sai em direção a porta.

Eu fico sem entender.. ele queria dizer que estamos namorando ? Então porque ele não me pediu em namoro ? Era bem mais fácil ...
Dou de ombros e vou embora.

[...]

Eu consigo achar um bom apartamento distante do meu antigo e perto da Park, ou seja perfeito.

Como os imóveis aqui são alugados mobiliados eu então vou só até a super mercado para comprar umas coisas, então passo no Walmart já que lá eu teria acesso a utensílios domésticos também.

Compro lençóis, toalhas, e muitas outras coisas que eu iria precisar para sobreviver naquele apartamento .

Meu celular vibra e vejo que são mensagens de um grupo.

Mensagens on~

"Fã Club do Jin lindão"

Jin adicionou você

Mrs. Park Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora