Cancelados.

6 1 0
                                    

"Após as notícias da gravidez de Laura Albuquerque atual namorada de Park Jimin, fãs de todo o mundo estão divididos entre apoiar ou não o novo casal, a quem diz que Laura já chegou atrapalhando pelo o último show do BTS onde park Jimin não se mostrou muito feliz. Imagens registradas por pessoas que fizeram parte da equipe local da banda foram vazadas e é nítido o sofrimento de park Jimin. Estaria Laura proibindo Park Jimin de ser como sempre foi com seus fãs ? Vejam imagens abaixo do estado de tristeza da estrela teen"

Imagens e vídeos de Jimin triste e chorando foram carregadas nesse site, todos na sala estavam olhando fixamente para a tela de seus celulares, assuntos da minha gravidez também estava no auge, algumas especulações dizendo que eu engravidei por interesse, outras diziam que não era de Jimin, algumas fãs malucas levantaram teorias de que eu era parte de um contrato da big hit pra fazer uma família falsa com Jimin, já que ele e JK estariam juntos.

Muitas coisas horríveis e os meninos pareciam realmente nervosos, eu passo a mão na cabeça de jimin que estava sentado no sofá com uma expressão nada boa. Amor, como você quer resolver essas coisas ? - pergunto enquanto o observo atentamente. Já sei, e se nós fizemos uma live ? - sugeri Hope. Acho uma boa ideia, o que vc acha Jimin ? - Jin pergunta e olha para Jimin. Acho que é a melhor opção. - ele diz e se levanta. Bom eu acho que vou ficar aqui enquanto vcs fazem a live.- digo e todo olham para mim. De forma alguma Laura, está na hora de vc falar, não é certo vc ficar sendo atacada e ficar calada, acredite por mais que vc ignore uma
Hora isso vai te sufocar. - RM diz e coloca a mão em meu ombro com um sorriso sem mostrar os dentes.
Tá okay, mas eu vou fazer minha live no meu Instagram enquanto vcs fazem a de vocês, okay ? - todos concordam com a cabeça.

Pego um dos 7 Ring Light que ficava no canto da sala e posiciono a câmera, ajeito a imunização do aparelho, arrumo meu cabelo e passo um batom para ter uma cor em meu rosto branco, início a live e em menos de 5 minutos 80mil pessoas me assistem, algumas me xingam, outras me ameaçam, umas dizem que me amam, outras só fazem perguntas.
Então eu começo a falar.

Bom pessoal, vim aqui conversar com vocês e esclarecer algumas coisas que os sites de fofocas andaram inventando ao meu respeito, bom, eu sou formada em Administração, meus pais são grandes advogados e eu só estou falando isso para vcs entenderem que eu nunca quis ficar com o Jimin por dinheiro, muito pelo o contrário, nos aproximamos pelo o simples fato de estarmos apaixonados. Segunda coisa, não admito que manchem minha imagem ao dizer que estou o enganando, eu o amo e nunca faria qualquer tipo de maldade com ele, estou grávida e o filho é sim de park Jimin. Terceira coisa, para as Armys , eu nunca irei privar  o Jimin de fazer o que ele ama, eu jamais iria colocar qualquer tipo de empecilho para que ele não entregasse o show que vcs merecem, eu sei o quanto ele ama vocês e não quero ser nenhum tipo de problema. E por último, parem com teorias malucas sobre relacionamento por contrato, tanto eu quanto Jimin estamos juntos por livre e espontânea vontade, respeitem a BigHit pois acredito que ela jamais se sujeitaria a obrigar uma pessoa a passar por isso. Bom esse é o meu posicionamento entre tantas notícias ruins e inacreditáveis. E já que estamos aqui, podem dizem que teremos uma menina! E seu nome será mia! Obrigada a todos pela a atenção, agora se me permitem eu preciso repousar. Beijos.

Finalizo a live posso ver minha caixas de DM no Instagram de lotar em menos de um minutos, abri e vejo por cima milhares de mensagens de armys e reportes agradecendo os esclarecimentos.

Vejo que o celular de Jimin está no sofá e a tela acende, com a mensagem.

BigHit: Jimin, acabei de assistir a live da sua noiva, agradeça ela por favor, estamos muito felizes com o posicionamento de vocês.

BigHit: Jimin, por favor mande o Suga melhorar essa cara durante a live, e peça para o V arrumar a gola da camisa que está errada.

Pego o celular de Jimin e vou até o quintal andando por trás da câmera e fico apontando para Jimin que me olha confuso pela minha mímica estranha, até eu eu aponto para o seu telefone e o entrego em seguida sem aparecer na imagem.

Ele lê a mensagem na tela de seu celular e passa o aparelho para Suga e V que rapidamente se arrumam. Bom pessoal então é isso que queremos falar com vcs, espero que vcs entendam que eu sempre vou amar todos vocês, peço desculpas do fundo do meu coração em relação ao último show, como já disse estava com problemas pessoais. Enfim é isso, amamos vocês - Jimin diz simpático para a câmera. Eles finalizam a live deles também e parece que as coisas na internet se acalmam, claro que algumas armys ainda continuam a me odiar, mandando mensagens de ódios tanto para mim quanto para Jimin e para mia que nem havia nascido ainda.

Me desculpe por isso tá bom ? - Jimin diz enquanto aponta para a tela do celular cheia de mensagens de ódios enviada por pessoas que a pouco o dizia amar.
Relaxa, eu sei que vc não tem culpa nenhum sobre essas coisas, daqui um tempo elas se acostumam. - digo e o beijo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mrs. Park Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora