Meu dia na faculdade ocorreu tudo bem, entreguei os materiais que faltavam e perguntei para as minhas amigas se elas tinham enviado o currículo para a vaga de estágio e ouvi um sonoro Claro.
Mas somente Ana também tinha recebido a ligação de rose até o momento.
Por volta das 12h30 eu comecei a me arrumar para a entrevista, lavei meu cabelo, sequei e o amassei já que ele é ondulado naturalmente , depois passei uma maquiagem leve nos olhos e passei um batom nude meio rosado na boca, coloquei uma roupa social e peguei minha pasta com cópias do meu currículo, fotos e fechamentos caso fossem necessários para a entrevista. Peguei minha bolsa e fui para o carro.
Look para a entrevista :) *
Chegando no local, o prédio era enorme, todo feito de vidros escuros e deveria ter uns 15 andares, o nome park brilhava no topo da empresa .
Adentrei e me apresentei a recepcionista que estava no andar, ela então me pediu para que eu subisse até o 10• andar para falar com a rose.
Estava no elevador quando passei pelo o 7• andar é uma pessoa pediu para que eu segurasse o elevador. Um rapaz alto de cabelos longos entrou, ele estava de terno muito bem vestido e só de olhar para ele eu sabia que as roupas dele tinham o mesmo preço que o meu carro.
Obrigada - disse o rapaz
Por nada. - Laura.
Chegando no 10• andar o rapaz seguiu para a direita e eu vi balcão com uma simpática moça a esquerda. Me identifiquei e ela me guiou até a sala de rose.
Rose : Boa Tarde Laura, muito obrigada por ter vindo, pode se sentar.
Laura: Boa tarde rose, eu quem agradeço.
A entrevista foi super tranquila, falei de meus objetivos, minhas metas, sobre a faculdade e horários de disponibilidade.
Então ela me disse que quem analisava os perfis das futuras candidatas era o dono da empresa, por um momento eu gelei, mas mantive a calma por fora.
Rose: O senhor park deu ênfase sobre o seu currículo, ele comentou que seria a primeira candidata que havia mandado foto sem maquiagem e que estava vestida.
Laura: as pessoas não mandam fotos vestidas para cá ?
Rose: quem sabe que o senhor park quem analisa os perfis não, já recebemos até fotos de biquínis.
Eu apenas arregalei os olhos e fiquei em silêncio.
Rose: sabe Laura, vou ser sincera com vc, eu gostei muito do seu perfil, vc é uma pessoa muito tranquila e sei que se encaixaria perfeitamente aqui na Park, mas eu preciso contar sobre a nossa conversa ao senhor Park antes de te dar a resposta concreta. Até o final do dia eu te ligarei caso for aceita.
Laura: só de ter sido selecionada ja foi de grande importância para mim, obrigada pela a oportunidade de me conhecer.
[....]
Naquela mesma tarde as 18hrs Rose me ligou e disse que o Senhor Park gostou do meu perfil e da entrevista, e que eu começaria na segunda feira.
Contei para as minhas amigas e elas surtaram com a novidade.
Meu final de semana foi de estudos, trabalhos e compras de roupas para o novo emprego, já que eu não tinha muitas roupas sociais.
Assim que meu despertador toca, eu me levanto, faço minha rotina matinal, vou para a faculdade.
As 11h30 chego em casa, almoço, tomo banho, me troco e vou em direção a empresa, hoje era o meu primeiro dia e eu estava radiante e ansiosa.
Vou até a sala de rose, e ela me entrega uns papéis de contrato.
Rose : você aceita um café ? Ou uma água ?
Laura : aceito uma água, por favor.
Rose pega uma garrafinha de água e um copo e coloca ao meu lado, eu estava sentada lendo os papéis e ela se senta na minha frente do outro lado da mesa.
Rose: bom Laura como vc esta em fase de treinamento o salário será baixo mas isso só de início, depois dos 3 meses de experiência aumentaremos o seu salário caso vc seja contratada como membros interina da empresa
Laura: tá certo rose, poderia me dizer o valor
Rose: o salário inicial é de 2.500,00 dólares
Eu engasgo com a água e ela não consegue esconder o riso.
Laura: esse salário já está ótimo. Mato até um leão
Rose ri do meu comentário.
Assinei os papéis e ela me disse que meu escritório ficariam no 13• andar.
Ela me apresentou a empresa e me mostrou minha mesa de trabalho, tudo muito bem reservado, decoração moderna, uma sala aconchegante.
Rose: hoje vc vai analisar contratos de funcionários que estão prestes a se aposentar aqui na empresa. Depois de separar tudo e calcular os gastos você vai enviar para este e-mail que está aqui no bloco de notas.
Laura: claro, pode deixar comigo
Rose: aaah Laura, eu já ia me esquecendo hoje o senhor park vem na empresa, e ele disse que gostaria de se apresentar para todos os novos funcionários então fique atenta e mantenha a postura.
Laura: tá certo rose, obrigada por tudo.
Meu coração já está acelerado só de imaginar que o dono da empresa irá visitar minha sala hoje, é um dia com muitas emoções
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs. Park Jimin
Teen FictionLaura, uma jovem de 18 anos se candidatou a uma vaga de emprego dos sonhos, só não podia imaginar que seu patrão seria park Jimin. Após alguns meses de relacionamento profissional uma coisa acontece e a convivência deles mudam. O que será que eles i...