Começa uma Turnê

5 1 0
                                    

Jimin: tem certeza que vc vai ficar bem ? Que vai se cuidar ? Se alimentar tudo certinho ?

Laura: tenho amor, pode ficar tranquilo eu e esse bebezinho aqui vamos ficar ótimos.

Ele se ajoelha e começa a falar na minha barriga

Jimin: É o seguinte garotão eu vou viajar pra fazer o que eu mais amo, por isso quero que você se comporte, fica quietinho aí sem dar trabalho pra sua mãe! Todos os dias eu vou ligar para saber de vocês é só quero ouvir coisas boas hein.

Eu acaricio sua cabeça e ele se levanta.

Ele me abraça e eu não quero o soltar, por um lado eu estou feliz por eles estarem indo fazer uma turnê que eles tanto queriam, mas por outro lado, eu vou sentir tanto a falta dele..

Laura: Amor, promete que vai me ligar ?

Jimin: claro que vou, eu queria mesmo que você fosse comigo..

Laura: você sabe que eu não posso, eu estou com menos de 3 meses de gestação não posso viajar de avião, e eu tbm não quero que vc pense em outra coisa além de dar o seu melhor naquele palco! Suas armys merecem isso.

Jimin: é eu sei..

ele suspira e me abraça de Novo, depois ele segura o meu rosto e me beija.. o beijo doce e delicado.

Laura: eu te amo Jimin. E estou feliz por estarmos construindo essa família.

Jimin: eu também te amo, e muito. E sou grato por essa família que estamos construindo.. por favor se cuida tá ?

Laura: pode deixar.

Ele me beija e sai pela porta do quarto.. seu cheiro fica no local e eu queria mesmo que ele ficasse aqui pra sempre, grudado em mim..

Jimin saiu e eram 5h30 da manhã, confesso que por algum motivo eu estou chorando com saudades dele, são os hormônios. Ou não...

Pego no sono novamente. E acordo as 10hrs com meu celular tocando, era rose me avisando sobre reuniões na empresa no dia de hoje!

Que droga, já tenho que levantar essa gravidez tá acabando cmg.

Coloco uma roupa mais leve, passo uma maquiagem, arrumo o meu cabelo, pego minha bolsa, coloco o meu anel e vou para a park.

[..]

Chego no local e vejo dezenas de homens de ternos se levantarem.

Laura: Boa tarde a todos.

Começamos a reunião e por algum motivo eu podia sentir os olhares maliciosos de alguns para mim, alguns sobre eu ter ficado noiva do dono, e agora ser a dona da empresa, e outros com o olhar de quem acha que pode me enganar.

Falo com autoridade e dou a última palavra, agora eles entenderam que a park é comandada por um mulher e que eu não sou boba.

Saio da sala de reuniões e preciso urgentemente fazer xixi.

Vou até o banheiro e aproveito para conferir minha maquiagem. Depois de fazer minhas necessidades vou até a sala de rose.

Laura: Pronto rose, aqui então os documentos assinados, vamos incluir novas mudanças nos termos de contrato e abaixar as taxas somente para vendedores locais. Vendedores internacionais continuaram com as mesmas.

Rose: tá certo senhora.

Laura: não não rose, nada de senhora.. pra você é vc Laura kkkk

Rose: ainda bem, eu não iria me acostumar hein hahahaha

Rose: mas agora vou levar esses papéis para o RH e já volto.

Enquanto rose vai até o RH eu mando uma mensagem para Jimin perguntando como foi o voo e como ele estava, mas como ele não respondeu provavelmente ainda não devem ter pousado.

Minha atenção é tomada por Raquel

Raquel: senhora ?

Laura: Sim ?

Raquel: só estou aqui para informá-la que daqui 3 semana a senhora terá uma reunião com os empresários locais e internacionais que usam o marketing da park.

Laura: poxa mais reuniões chatas, mas muito obrigada Raquel.

Raquel: isso inclui o seu sogro senhora.

Laura: Droga, só me faltava essa... mas tudo bem, obrigada Raquel. Agora eu vou para casa, qualquer coisa me ligue. Pode tirar o dia de folga se quiser.

Raquel : Obrigada senhora.

Ela se retira e eu vou para o elevador, desço e vou até o meu carro. Dirijo em direção ao super mercado, eu estava com vontade de comer muitas coisas.

Compro besteiras, frutas, legumes e coisas saudáveis e volto para o carro.

Meu celular vibra e vejo que é mensagem de Jimin

" Oi amor, pousamos agora, eu estou bem e vocês ? "

"Estou com saudades"

Respondo as mensagens de Jimin e vou para casa, como uma bela torta de frango e depois cozinho os legumes para jantar.

Procuro roupas para comprar na internet pra tal reunião. Mas só de pensar meu estômago embrulha não sei se é s gravidez ou se é o desespero de ter que estar no mesmo ambiente que Jhon sem o Jimin...

Mrs. Park Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora