Oiiie pessoal, como vocês estão!?
Espero que esteja com saúde acima de qualquer coisa!
Hoje vim dizer que eu não sumi, não desapareci e eu ainda existo! E espero que por muito tempo.
Todos os dias eu recebo mensagens e comentários lindos e maravilhosos e queria muito dar um sinal de fumaça por aqui. Porque algumas pessoas acham que eu não vou postar mais a história da Herdeira, e não, isso não é verdade! Eu estou escrevendo os próximos capítulos e não queria postar um capítulo e ficar meses sem postar novamente.
Porque eu não estou conseguindo conciliar a vida pessoal (tem muita coisa acontecendo e eu, às vezes, acho que vou ficar doida), o trabalho (esse último ano foi uma loucura, acho que para todos, bem difícil se adaptar), a minha segunda pós-graduação (que está me deixando um pouco maluca), e tudo mais sempre, e tem horas que me bate um verdadeiro desânimo, desespero e eu acabo tendo bloqueios e simplesmente não consigo escrever. E isso vem prejudicando muito a constância das postagens do livro. Esse é um dos principais motivos de eu estar bloqueando os capítulos prontos, eu quero ter garantir mais qualidade e por isso o longo hiatus das obras.
Mas, como disse, isso passa, e eu penso e escrevo um pouco todas as semanas, nem que seja uma frase, preparando os próximos capítulos com muita estima, zelo e carinho. Inclusive eu revisei alguns outros capítulos que já até atualizei e outros ainda não. Confesso que esse processo está MUITO mais lento do que eu imaginei, queria muito ser uma máquina de escrita, mas não estou conseguindo. Só que eu estou escrevendo, não apenas a Herdeira, mas outras histórias, e vou tentando conciliar todas para que logo eu consiga postar as aventuras malucas da Cacau.
Aliás, a quem interessar tenho dois livros na A m a z o n que vivo colocando de graça
Inclusive amanhã e sexta, dia 3 e 4/6/21, os livros estarão de graça para baixar!
só procurar pelos nomes na busca da A m a z o n que já aparecem:
* A mulher que mudou minha vida
"Um homem atropela uma mulher.
Uma mulher sem memória e sem ter para onde ir.
Esse homem acolhe a mulher porque se sente culpado.
E a vida dele se transforma para sempre.
"Há memórias que não se destroem. Há dores que não se apagam. Há felicidades que se eternizam. A vida é mais do que o cotidiano. A vida é quando você foge do seu dia-a-dia. Você pode não fazer coisas inacreditáveis ou incríveis como deixar tudo para trás e ir viajar o mundo. Você pode somente abrir a porta do coração e deixar alguém entrar e isso será o suficiente para mudar a sua vida para sempre.
Da mesma forma, que um dia, há um ano atrás, eu fiz."* Cozinha da Vida
Na cozinha da vida, não existe receita pronta. Cada pessoa tem seu próprio tempero e modo de preparo. Tem gente mais salgada, mais ardente, mais doce e mais azeda! Todo mundo tem sua própria origem, culinária, condimento e sabor.
Nessa história, deparamo-nos com um homem, ex-chefe de cozinha, marcado pela tragédia e pela dor, que, em uma noite qualquer, decide se jogar pela janela do seu apartamento. Afinal, ele não sente que existem mais razões para estar nesse mundo. Também não aguenta mais conviver com o próprio passado que tanto deseja esquecer e não consegue.
Do outro lado, temos uma mulher obstinada, que faz de tudo para sobreviver a essa vida, fazendo todos os tipos de serviços para se sustentar e garantir um futuro melhor para si e para o seu irmão. Ela tem um coração imenso, mas vive se metendo onde não deve. Justamente, por ser tão intrometida, ela o atrapalha justo nesse momento.
Esse encontro inusitado acaba gerando uma série de consequências, fazendo os destinos dos dois e da família de ambos se entrelaçarem, mostrando que cada um tem a sua própria história de vida, com seu próprio destino, passado e razões. E mais do que tudo, que todos nós somos humanos sujeitos à erros, acertos e direito a uma nova chance de recomeçar.Eles são leituras mais densas e menos comédia, apesar de ter algumas passagens de comédia.
Também tenho duas contas no instagram
(arroba)escrevadani
Onde arrisco uns poemas de vez em quando.
(arroba)rabisca_dani
Onde posto alguns desenhos de vez em quando.
Abaixo, deixo alguns trechos para quem quiser ver um preview dos próximos capítulos (quem não quiser pula, por favor)! Fofoca tem capítulo narrado por Leon.
.
.
.
.
.
.
"Leon, naquela noite que seu pai nos deixou, eu agradeço tanto por ter você ao meu lado. Se você não existisse, eu não estaria mais nesse mundo. Naquele dia eu vi que meu filho merecia o nome que eu havia o dado. Um verdadeiro leão feroz e corajoso, capaz de defender as pessoas que ama. Pensei que por ter vivido tudo o que viveu com aquela família, nunca, em hipótese alguma decidiria se unir a um Fagundes. Afinal, a herança que temos direito é uma forma de nos calar. Imagina se viesse ao público o crápula horrendo que era o seu pai? ..."
- Mon père ira-t-il au paradis? (Meu pai vai para o paraíso/céu?)
Menezes apertou minha mão sobre a dele. – Quem sabe, Leon?
- Jesus, quem é essa? – Pedro questionou com uma cara estranha, era um misto de choque por estar diante de uma garota tão bonita quanto Jacqueline.
- Ninguém para o seu bico,Pedro. – Cochichei de volta. – Oi, Jacqueline.
- Carolina. – A voz de Margot me tiro de meus pensamentos. – O que vou contar agora, talvez mude um pouco sua percepção sobre os fatos. Você está de acordo?
- Tudo vai ficar bem. – comentei dando as mãos para Jacqueline. Meucoração ainda estava aflito com os acontecimentos da última hora.
.
.
.
.
Opa! Espero que tenham um pouquinho mais de paciência que ainda tem muita coisa para acontecer.
Obrigada e nos vemos em breve!
Abraços e continuem se cuidando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira - Quebrando as regras
ChickLitCacau está num nova fase de vida: faculdade, trabalho e aulas de etiqueta. Tudo parece certo e encaixado... Se ela não fosse tão fora de si e tivesse disposta a quebrar todas as novas regras que precisa aprender. Ela não só foi presa no primeiro de...