cap 5

12.5K 779 551
                                    

Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Park Jimin

  - não acredito que ele fez isso haha, eu teria morrido de vergonha - Jin falou depois de eu ter contado o que aconteceu quando fui a sala da Neide.

- há eu achei fofo - Tae falou - ele gosta do Jimin e não tá nem aí se alguém vai saber.

- eu também achei fofo - concordei.

- Alguém viu ele gritando que te ama aos quatro ventos ? - Yoongi perguntou.

- graças a Deus não - eu respondi.

- estou impressionada que o meu menino tenha feito isso - a Ayla aquela mesma senhora da outra vez que descobri ser a governanta da casa e ex babá do jungkook falou.

- senhora Ayla posso te fazer uma pergunta ? - Jin

- hum, só se vocês pararem de me chamar de senhora - ela disse bem humorada.

- ok haha, bom quantos anos você tem ?

- eu tenho trinta e três querido.

- nossa você ainda é bem jovem, com quantos anos começou a ser babá do jungkook ?. - eu perguntei.

- eu tinha dezesseis quando comecei. - ela respondeu.

- mas porque você começou a trabalhar tão jovem Ayla ? - eu perguntei novamente.

- há menino Jimin, eu estava sozinha nesse mundo,meus pais viraram as costas pra mim,no momento que mais precisei deles e aquele que eu achava que me amava me destruiu da pior maneira possível. - ela disse triste.

- como assim ? O que ouve ? - Tae perguntou comendo um saquinho de pipoca.

Espera.... De onde ele tirou aquela pipoca ? Estamos cuidando do jardim, então... Como ?

- eu fiquei grávida aos quinze anos de um moço que dizia que me amava, então bobinha do jeito que eu era, fui toda feliz contar pra ele... - ela deu uma pausa.

- e o que aconteceu ? - perguntei pegando um pouco da pipoca do Tae.

- ele me desprezou...

- mentira - Jin falou chocado.

- que cafajeste - Yoongi completou e nos concordamos.

- ele disse que não iria assumir eu e a criança, falou que estava noivo de outra e que eu não deveria procurar ele novamente.

- mais que filho da puta tia - o Tae exclamou e a Ayla concordou.

- e cadê o seu filho ? - eu perguntei e vi ela apertar a areia das flores que estava cuidando entre os dedos.

- ele roubou meu bebê. - todos falamos um "oque" juntos - quando eu já com oito meses de gravidez ele já tinha se casado com a tal noiva,mas ele veio me procurar junto com ela e disse que estava arrependido e queria assumir e cuidar do bebê, eu acreditei, então deixei ele se aproximar, o bebê nasceu lindo e saudável- ela sorriu,mas o logo o sorriso se desfei. - eu só pude ficar com meu bebê por dois dias, depois do casório ele descobriu que a noiva era infértil e nunca poderia lhe dar um herdeiro por isso veio atrás de mim e do meu bebê, os meus amigos também eram amigos dele, então me aconselharam a deixar ele se aproximar, mas tudo fazia parte do plano dele,no dia que eu iria receber alta, ele foi ao hospital e levou ele, eu até tentei procurá-los,mas eles mudaram de cidade e eu não tinha dinheiro pra ir atrás.

my possessive teacherOnde histórias criam vida. Descubra agora