Quando eu mandar coloquem essas duas musicas, não esqueçam a estrelinha e comentem bastante, se puderem visitar minha historia na outra plataforma eu ficaria grata, fiquem agora com o capitulo, boa leitura.
- Jimin, amor quanto tempo - ouvi a voz de Jay e saí do meu transe, tentei me soltar enquanto Namjoon segurava o Jungkook e o Hoseok estava no celular.- ei seu bobão, solta a mamã Minie agora - Jay olhou pra baixo e logo me soltou eu fui até o hyun e o peguei no colo me afastando do Jay.
- que porra é essa Jimin,eu achei que você tinha abortado,se tá achando que vou pagar alguma coisa pra você, tá muito enganado. - Jay falou quase gritando.
- eu não sou um mostro que nem você, eu não abortei,eu perdi meu filho por sua causa. - Jungkook olhava nossa conversa completamente perdido.
- Jimin do que você tá falando ? Jin pega o hyun por favor. -Jungkook pediu
- não ninguém vai tirar meu filho de mim - me agarrei mais ao hyun e Jeon tentou chegar perto de mim,mas eu me afastei.
- jimin calma - chegou em mim e pegou em meu rosto - sou eu olha .... Eu não vou deixar nada acontece com o nosso filho - eu olhei pra ele e depois pro hyun que tinha uma cara assustada - vem me dá ele - entreguei ele pro Jungkook e logo ele passou o hyun pro Jin e veio me abraçar, já que eu já estava chorando - ei amor calma,o que ouve.
- f-foi minha culpa Jungkook, minha culpa.- ele passava as mãos no meu cabelo tentando me acalmar.
- foi sua culpa mesmo, não te mandei engravidar, eu devia tá muito brisado quando falei que aí te ajudar. - Jay disse debochando de minha cara.
- cala boca seu verme a conversa ainda não chegou em você.- Jungkook o respondeu.
- kook eu quero ir pra casa.
- tô vendo que já arrumou outro,vai engravidar dele também ?- ele soltava palavras raivosas pra mim.
- lógico que vai,se já não estiver grávido né amor ? Porque ontem foi de mais.- Jungkook falou vendo alguma coisa no celular e logo se soltando de mim e preparado pra me levar embora- como você mesmo disse quando tivemos nossa primeira vez, como foi mesmo ? há sim lembrei, ' eu não sabia que era possivel sentir tanto prazer igual senti com você ' é rapaz acho que você não deu no coro certo. - Jeon debochou da cara de Jay
Jay olhou pra Jungkook com fogo nos olhos e lhe deu um soco,mas Jungkook nem saiu do lugar, somente olhou pro teto e disse - obrigada senhor. - ele partiu pra cima do Jay sem dó, fazendo o mesmo cair no chão - legítima defesa cuzao - falou enquanto ainda socava ele fazendo o chão e suas roupas sujarem de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my possessive teacher
FanfictionUm aluno apaixonado por seu professor,um amor que ultrapassa barreiras. - eu te amo Jimin,eu sou seu assim como você é meu. ....... - PARK JIMIN PARE AGORA MESMO - gritou jungkook desesperado vendo o mais novo ir em direção a porta. - Isso foi uma o...