- GUIGUI! - Jimin gritou, mas a criança já havia saído - Jungkook vai atrás dele agora – Jimin mandou meio desesperado.
- Oque? Porque eu? - Jungkook perguntou saindo de dentro do Jimin e sentando na cama.
- Porque eu estou mandando – Jimin falou já com raiva e Jungkook se levantou.
- Oque você quer que eu diga pra ele? - O mais velho perguntou vestindo uma cueca e um roupão.
- Não sei, explique pra ele, invente uma mentira, mas dê um jeito.
- Tá bom, mas se acalme amor – Ele deu um beijo no Jimin e saiu indo em direção ao quarto do Hyun, entrou no mesmo vendo Guigui tentando acordar o seu filho.
- Hyun acorda - balançou a criança - rápido seu papai vai me matar.
- Teve algum sucesso? – Jungkook perguntou mesmo sabendo que acordar Hyun era uma missão difícil.
- Ainda não - Guigui respondeu, mas logo arregalou os olhos e pulou da cama tentando correr pra longe.
- Vamos conversar criaturinha – Jungkook pegou a criança pelo o colarinho da camisa, a ergueu e começou a andar pra fora do quarto em direção a cozinha. - Certo, o que exatamente você viu? - ele perguntou enquanto colocava o mais novo sentado na cadeira.
- Vi vocês fazendo coisinhas estranhas – a criança respondeu.
- Você quer um copo de leite morno? - Jungkook perguntou cogitando a ideia de colocar um pouco do veneno pra rato que tinha escondido no armário alto pra não correr risco de o Hyun pegar.
- Quero, foi por isso que eu fui atrás de vocês, eu estava sem sono e queria leite pra dormir.
- Há sim você vai dormir agora – Jungkook falou colocando um pouco de leite no copo.
- Tio... - Jungkook respondeu um "hum" enquanto olhava o leite no fogo - Você e o tio Minie estava fazendo a mesma coisa que a minha mamãe faz com a minha titia quando o papai viaja? - ele perguntou inocente.
- Como é a fofoca aí? - ele disse desligando o fogo e colocando o leite no copo – conta tudo aqui pro titio amor.
- É que quando meu papai viaja a mamãe chama a amiga dela a Jisso pra dormir lá em casa. - Ele começou a falar, mas parou pra tomar um gole do leite.
- E aí? Continua meu filho. - Jungkook apoiou o queixo na mão e olhou mais atentamente pra criança.
- E eu sempre escuto os barulhinhos que o tio Jimin e você estavam fazendo, uma vez eu perguntei pra mamãe porque elas faziam isso e ela disse que só pessoas que se amam podem fazer esses barulhinhos, por isso ela não faz com o papai, os dois não se amam, papai sempre fala coisas feias pra mamãe e ela sempre chora.
- Hum entendi, mas alguma fofoc... informação?
- Não, eu acho.
- Bom o que sua mãe falou era verdade, só pessoas que se amam podem fazer aqueles barulhinhos e ele se chama fazer amor e quando não se ama a pessoa, mas faz, se chama foder e é uma coisa muito feia de se fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my possessive teacher
FanfictionUm aluno apaixonado por seu professor,um amor que ultrapassa barreiras. - eu te amo Jimin,eu sou seu assim como você é meu. ....... - PARK JIMIN PARE AGORA MESMO - gritou jungkook desesperado vendo o mais novo ir em direção a porta. - Isso foi uma o...