cap 1

39.7K 2.1K 2.1K
                                    

Pessoal eu revisei essa história e achei que não estava tão legal, então eu estou melhorando ela, não irei tirar da história oque já foi escrito, mas irei melhorar, e colocar mais um pouco de história.

Espero que gostem 😘😘😘.

PARK JIMIN

Eu entrei pelos portões da escola já com meus amigos tagarelando sobre hoje ser a comemoração do meu aniversário.

- como você se sente Jimin ? Tá fazendo dezoito anos, já pode ser preso haha. - Yoongi brincou comigo.

- haha engraçadinho - falei irônico - eu não sei, acho que estou apreensivo, como se alguma coisa fosse acontecer hoje.

- isso é estranho - falou Seokjin.

- estranho foi o que aconteceu hoje de manhã lá em casa.

- oque aconteceu Jimin ? - perguntou Taehyung.

- meus pais vieram me acordar hoje cantando parabéns com bolo e tudo.

- misericórdia, você não comeu esse bolo não né minha cria ? - Jin perguntou desesperado.

- Claro que não, depois de tudo que eles fizeram eu não sou nem louco.

- acho que eles querem se redimir com você - Tae falou.

- pode ser, ultimamente eles vem falando bastante que uma família deve se manter unida e perdoar as coisas.

- nossa meus pais vem me dizendo as mesmas coisas. - Jin falou.

- os meus também - Tae e Yoongi disseram.

- isso tá muito suspeito - Jin falou.

- mudando de assunto - Yoongi falou- você agora já tá fazendo dezoito anos não tem vontade de ir atrás da sua mãe verdadeira Jimin ?- ele perguntou.

- ela está morta Yoongi, meu pai falou que ela morreu depois do meu parto. - depois disso eles mudaram de assunto e eu acabei me perdendo em meus pensamentos.

A senhora Park Sue não é minha mãe verdadeira, ela se casou com meu pai depois que eu nasci de acordo com ele, a Sue não foi uma boa madrasta,mas também não foi horrível,ela ia em minhas apresentações escolares, meu pai fez todos pensarem que eu sou filho dela, eu nem ao menos sei o nome da minha verdadeira mãe, a única coisa que eu tenho dela é um colar, eu acabei achando ele nas coisas do meu pai, junto de uma foto minha bebê no colo de uma moça que acho ser minha mãe, já que ela estava numa cama de hospital, na foto ela usava aquele colar e tinha a data do meu nascimento na parte de trás da foto.

- vamos pra aula ? - Yoongi perguntou me tirando dos meus pensamentos.

Caminhamos até a sala já que tínhamos aula juntos, o dia passou normal,já estava no final da minha penúltima aula.

- não esqueça, assim que a aula acabar vamos estar te esperando pra ir para minha casa, vamos se trocar lá - Jin falou pra mim e pro Tae enquanto saia da sala com o Yoongi, já que agora só eu e o Tae teríamos aula de história.

- ok.

- há e tenta prestar atenção na aula e não só no professor. - Jin me avisou apesar de eu ser ótimo em história.

Meus amigos sabiam da minha queda/penhasco pelo meu professor de história Jeon gostoso jungkook, ele entrou na escola a três anos e desde então eu gosto dele, mas nunca tomei uma iniciativa, tenho medo de algo dar errado graças aos meus traumas do passado.

- eu vou tentar tá bom. - eu disse e eles saíram da sala.

Não deu muito tempo e o senhor Jeon entrou na sala arrancando suspiros por onde passava,todos os alunos gostavam dele e de suas aulas, na qual ele mais fazia fofoca com os alunos do que dava realmente aula.

my possessive teacherOnde histórias criam vida. Descubra agora