Toda a decoração estava perfeita, escolhemos tudo em tons de roxo, as lembrancinhas, as flores, os arranjos de mesa, tudo completamente roxo igual seria a festa.O momento tão esperado por mim tinha chegado, eu iria me juntar a aquele que eu amei por anos em segredo e que agora eu poderia gritar para todos sem medo que ele é meu, eu estava realizando um sonho que por muito achei que não seria possível, aqueles que eu amava e considerava família estavam do meu lado e tão feliz quanto eu.
A música de entrada dos noivos começou a tocar suavemente, fazendo todos se calarem e ficarem em pé, nós optamos por não escolher a música tradicional que sempre é tocada.
Nós todos entraríamos juntos com a minha mãe, ela se posicionou entre mim e taehyung, eu estava de braço dado com o Jin e Taehyung estava de braço com o Yoongi.
- Certo agora não dá mais pra desistir, saibam que estou muito orgulhosa de vocês meus meninos, Jin, Taehyung, Yoongi vocês são como filhos pra mim e pode sempre contar comigo, estarei sempre aqui pelo Jimin e por vocês. - Todos já estavam prestes a chorar quando Hyunjin chegou.
- Opa, Opa, sem lagrimas pessoal ou vão borrar a maquiagem, agora eu vou pro lugar, mas se alguém quiser fugir é só fazer aquele sinal que ensaiamos ok- todos riram e concordaram com a cabeça.
A cerimonialista abriu as portas, todos se viraram pra nós encarar, mas meu olhar se prendeu somente no amor da minha vida que me esperava no altar, Hyun estava andando na nossa frente junto com Guigui, eles iam jogando as pétalas de rosas roxas no chão para passarmos, por um breve momento me distrai olhando meu lindo noivo e acabei tropeçando, minha mãe e Jin deram apoio para que eu não caísse, olhei pra frente e Jungkook segurava o riso, o olhei feio e ele parou.
Finalmente no altar minha mãe nos entregou aos nossos noivos.
- Cuidem bem dos meus filhos em - pegou nossos buques e foi para seu lugar.
- Você está maravilhoso meu amor, mais bonito doque todos os dias em que sonhei com nosso casamento - Jungkook me olhava com os olhos brilhando, me prendendo nas suas jabuticabas, nem percebi quando o padre começou a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my possessive teacher
FanfictionUm aluno apaixonado por seu professor,um amor que ultrapassa barreiras. - eu te amo Jimin,eu sou seu assim como você é meu. ....... - PARK JIMIN PARE AGORA MESMO - gritou jungkook desesperado vendo o mais novo ir em direção a porta. - Isso foi uma o...