De repente as luzes do lugar se apagaram, eles olharam para o palco e virão os quatro dançarinos lá com garrafas de água na mão, três deles colocaram a garrafa no chão em frente a eles enquanto o coelho ficou com a dele na mão.Uma música começou a tocar e logo eles reconheceram como a I Want It That Way dos Backstreet Boys, o coelho começou a cantar fazendo a garrafa de microfone enquanto os outros só balançavam o corpo.
No começo os meninos acharam graça, mas conforme o tempo foi passando, os movimentos foram ficando mais sensuais.
That I Want it that way – o refrão da música começou no exato momento em que o destruição sensualizou em uma barra de pole dance que tinha no palco simulando uma sarada, se esfregando de um jeito sexy na mesma.
Gente, tô todo molhado – Jin falou se abanando.
Tell me why – todos pegaram as garrafinhas do chão.
Ain't nothin'but a mistake – eles abriram as garrafas e jogaram água neles mesmo, o coelho foi até uma mesa próxima ao palco e pegou outra garrafa de água.
I never wanna hear you say – Nesse exato momento o coelho posicionou a garrafa já aberta em frente ao seu membro e simulou uma gozada, fazendo Jimin engolir em seco, ele conhecia aquele cara de algum lugar, desde o começo da apresentação o dançarino não deixou de o olhar nem um segundo.
Logo à musica trocou por uma mais sensual, Call me by your name do Lil Nas X, assim que começou eles colocaram a mão em frente ao corpo e giraram a cabeça, o toque começou no mesmo momento em que eles rebolaram e levantaram a camisa, alegria sendo mais ousado a tirou por completo e logo os outros fizeram o mesmo e jogaram suas camisas pra plateia e "coincidentemente" os meninos as pegaram.
Cocaine and drinkin'with your friends, You live in the dark, boy, I cannot pretend – os dançarinos foram pra frente do palco, bem perto das mesas, olharam para os meninos de uma forma intensa, eles tiraram as máscaras revelando seus rostos.
O primeiro a correr até o palco foi o Jin, ele empurrou todas as desesperadas da sua frente e subiu no palco sendo seguido por Tae e Jimin, os três seguraram as camisas em suas mãos, Hyunjin havia ajudado a abrir espaço para eles passarem então também estava no palco com a camisa do gêmeo na mão, o único ainda na mesa era o Yoongi que estava meio grogue pela bebida, mas assim que prestou atenção em sua volta percebeu o que acontecia então pegou sua cerveja e correu até o palco.
Call me when you want, call me when you need – Jimin foi até seu noivo com a intenção de fazê-lo colocar a camisa, mas assim que chegou perto o suficiente Jungkook o puxou fazendo ele cair de joelhos a sua frente.
Jungkook puxou os cabelos de Jimin insinuando que o mesmo estaria lhe fazendo um boquete, bem no mesmo momento em que cantava – Mmm,Mmm,Mmm (Ayy,Ayy).
Todos que estavam no palco e fora dele pararam pra olhar a cena, Jungkook virou Jimin de costas e o deixou de bruços no chão.
- Não solta seu peso em cima de mim pelo amor de deus – Jimin falou rápido, Jungkook não o respondeu somente continuou a simular estocadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my possessive teacher
FanfictionUm aluno apaixonado por seu professor,um amor que ultrapassa barreiras. - eu te amo Jimin,eu sou seu assim como você é meu. ....... - PARK JIMIN PARE AGORA MESMO - gritou jungkook desesperado vendo o mais novo ir em direção a porta. - Isso foi uma o...