Park Jimin
Ele começou a erguer minha camisa e falar.
- é o seguinte Jimin,eu vou te dar 20 tapas por ter sido um menino mal e você vai contar eles em voz alta,se você errar a gente começa de novo- eu assenti com a cabeça pois já estava com medo,e foi quando ele deu tapa bem dado em minha bunda - eu quero palavras Jimin
- s-sim- ele me deu outro tapa forte.
- sim, oque ?
Ele só pode estar de brincadeira com a minha cara.
- sim senhor. - resmunguei contra gosto.
Ele ergueu minha camisa e ficou um tempo admirando minha bunda me deixando apreensivo até que disse.
- porra Jimin, o que você tá fazendo comigo, só de olhar essa bunda maravilhosa já quero te fuder inteirinho,deixar seu corpo cheio de marcas e mostrar pro mundo que você é meu - assim que ele fala isso,eu me arrepio inteiro e ele percebe - hum, você gosta que eu falo assim com você assim MINHA putinha, só MINHA,bom vamos começar
Ele abaixa minha calcinha e começa a dar os tapas um mais forte que o outro,eu começo a ficar excitado, uma coisa que eu não achei que fosse possível, eu tô sentindo prazer em sentir dor é isso ? tento me tocar mas ele me impede.
- não, não meu amor, isso vai fazer parte da punição,por ter gritado comigo.
E é nesse momento que eu resolvo jogar meu orgulho e medo na lama.
- p-por favor,eu preciso disso- eu imploro pra ele,mas ele finge não ouvir
.......…..................…..................
- d-dezenove, v-vinte
- pronto,viu nem doeu muito- fala isso acariciando as marcas vermelha que deixou em minha bunda e rindo com ar malicioso e vitorioso
- fala isso porque não foi em você- digo me levantando e tentando esconder minha ereção.
- você diz isso mas parece ter gostado e muito- diz apontando pra minha ereção,eu dou de ombros e vou em direção ao banheiro-ei aonde você vai-eu finjo não ouvir e continuo a andar e ele vem atrás de mim, me pega pelo braço e diz - acho que uma punição não foi o bastante né- agarra meus cabelos e me dá mais um tapa forte na minha bunda,me fazendo reprimir um gemido - ajoelha- ele diz e eu faço, já sabendo o que vem em seguida.
Eu estava com medo,mas resolvi seguir o conselho do Tae,se for pra mim me machucar de novo, que seja, pelo menos eu vou ter transado com esse deus grego.
Assim que ajoelho ele pega uma gravata,amarra minhas mãos para trás e diz.
- tira minha calça
- n-não dá estou com as mãos a-amarradas.
- e quem disse pra você tirar com as mãos,eu quero que você tire com a boca, agora - ele disse em um tom autoritário e assim eu fiz, coloquei minha boca na barra do seu short de moletom e fui abaixando pouco a pouco e quando tirei por completo o short percebi um enorme volume em sua cueca, comecei a abaixar a mesma assim que abaixei o enorme membro branco e cheio de veias de Jungkook pulou indo em direção a minha cara e batendo em meu rosto, ele pegou seu membro em sua mão e passou pelo meu rosto e boca dizendo.
- sente esse é o cheiro do seu macho, esse é o gosto do seu homem, apartir de hoje você irá chupar somente eu, irá dar somente pra mim, você será somente meu como eu serei somente seu, agora chupa teu macho vai.
Aquelas palavras me pegaram de surpresa,mas acenderam um enorme fogo em mim.
Eu comecei a passar a língua pela cabecinha do seu membro e dar beijinhos e algumas chupadas,levando ele a loucura, eu coloquei todo o membro dele na boca com uma certa dificuldade por ser muito grande e ficar uma parte ainda pra fora, ele agarrou meus cabelos e começou a guiar os movimentos,e fuder minha boca cada vez mais rápido e fundo me fazendo engasgar algumas vezes (ele adorava quando isso acontecia, ele sempre sorria vitorioso), quando ele estava prestes a gozar ele tirou seu pau de minha boca e me dessamarou, me colocando de pé e dizendo ao pé do meu ouvido com a voz grossa e rouca.
- eu não vou gozar agora sabe por que ?
- n-não- gagueira desgraçada,nos piores momentos.
- porque eu só vou gozar quando estiver dentro de você- diz puxando minha cintura e colando nossos corpos.
Ele tira minha camisa por completo,desce a mão da minha cintura até minha bunda e aperta com força me fazendo arfar, ele me puxa pra um beijo calmo e cheio de amor que aos poucos se torna selvagem e cheio de paixão ele aperta novamente minha bunda com força me fazendo arfar de novo em meio ao beijo nos separamos pela falta de ar e ele desce os beijos pelo meu pescoço dando mordidas e chupões que eu sabia que deixaria marcas amanhã então resolvo fazer o mesmo e recebo gemidos de aprovação, então ele novamente chega em meu ouvido e diz.
- há Park eu vou te fuder tão fundo e tão forte que você jamais irá se esquecer e vai implorar mais- dito isso ele me joga na cama e sobe em cima de mim tirando minha calcinha.
Eu já estava completamente nú e exposto pra ele em cima da cama, ele para o beijo e fica um tempo admirando meu corpo me deixando completamente envergonhado e corado até que ele diz
- uau, você fica tão lindo envergonhado
Não fica assim só quero gravar cada parte do seu corpo em minha mente antes de te marcar inteirinho com as marcas do nosso amor- quando ele disse isso eu pensei fudeu, amanhã acho que nem vou conseguir andar.Ele começou a me beijar de forma feroz, dando mordidas e chupando meus lábios,a minha primeira vez não foi tão intensa assim,na verdade foi péssima.
Em meio do beijo ele abre minhas pernas bruscamente e se posicionou no meio delas,ele parou o beijo e desceu até meus mamilos chupando e mordendo um enquanto puxava e apertava o outro, ele voltou selar nossos lábios e quando o beijo estava quente o bastante ele parou e levou dois dedos até minha boca me fazendo chupar eles.
- aí essa boquinha me deixa louco baby- falou isso e tirou os dedos de minhas boca e continuou o beijo,no meio do beijo sinto ele enfiando um dedo sem aviso na minha entrada causando um pouco de incômodo,mas continuamos o beijo, até ele enfiar o segundo dedo e eu gemer um pouco de prazer e dor e ele sorrir satisfeito, depois de me acostumar um pouco ele começa a fazer movimentos de tesoura,doeu um pouco afinal era como se eu estivesse perdendo a virgindade novamente como a quatro anos atrás,onde foi a primeira e única vez que eu transei de verdade.
Ele tirou os dedos de dentro de mim foi até o criado mudo e pegou alguns pacotes de camisinhas, ele voltou a se posicionar em meio as minhas pernas, colocou a camisinha em seu membro e sem aviso algum me penetrou ele colocou só a cabecinha e foi entrando divagar me arrancando gemidos de dor e algumas lágrimas.
- shh calma amor daqui a pouco passa,shh.- ele disse acariciando meu cabelos e rosto,eu achei isso carinhoso,ele estava se preocupando comigo e não pensando somente em seu prazer.
Aos poucos ele foi entrando e quando já estava todo dentro de mim,esperou até eu me acostumar, quando me acostumei comecei a rebolar e ele entendeu o recado e começou a se mover devagar, depois de um tempo já estava estocando fundo e forte, até achar meu ponto sensível.
- haa aí, v-vai m-mais- disse entre gemidos altos e escandalosos.
- hum bem aqui bebê,vai geme pra mim,geme meu nome,fala pra mim quem te fode como eu ? - a essa altura já estava fora de orbita e diria oque ele quisesse.
- Jungkook, só você me fode assim. Ahn.
-fala quem é seu dono ? - Eu não respondi só gemi, então ele me deu um tapa bem forte na minha bunda e disse - diz, anda quem é seu dono Jimin ? A quem você pertence ?
- há você, só pertenço a você Jungkook haa humn.
- hum que bom você entendeu que é só MEU e de mais ninguém- depois de algumas estocadas chegamos ao ápice juntos.
Ele saiu de dentro de mim com cuidado e se jogou ao meu lado.
- uau Jimin, isso foi de mais, eu amei.
- meu Deus Jungkook.
- você é o amor da minha vida e vai sempre pertencer e ser meu. - eu fiquei chocado não sabia oque responder, isso foi uma declaração ?
Vendo que eu não responderia jungkook continuou.
- eu sei que você ainda não me ama como eu te amo, mas prometo que eu vou te conquistar pequeno - ele me deu um selinho e um beijo na testa - e aí aguenta mais uma ?- eu já estava todo acabado,mais pensei que mais uma não faria mal,mas já sabendo que a noite seria muitoooo longa.
- Claro- disse sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
my possessive teacher
FanfictionUm aluno apaixonado por seu professor,um amor que ultrapassa barreiras. - eu te amo Jimin,eu sou seu assim como você é meu. ....... - PARK JIMIN PARE AGORA MESMO - gritou jungkook desesperado vendo o mais novo ir em direção a porta. - Isso foi uma o...